Sobre captura de tela com um clique

O pôster original: Shenglin@青蓝@天@三人@寷WL está aqui para mudar o nome novamente@O longo é fácil de reconhecer@ Visualizações: 186 Respostas: 15 Publicado em: 2012-09-28 13:35:07
Devo configurar como?????? Onde estão as imagens que salvei?????? Preciso de ajuda!!! Obrigado
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Opções — lá nas configurações.
Opções — lá em Configurações. Adicional: as imagens salvas estão no seu álbum (ou seja, no lugar onde você guarda fotos)
Não, como configurar??? Pode ser mais detalhado??? Resolvi
Tonto! É lá nas opções! Software esquerdo!
A Grande Muralha tem um exército de um bilhão. Cavalos atravessam e levantam lâminas em Tóquio. Exterminem todos os invasores japoneses e americanos. Recuperem resolutamente as Ilhas Diaoyu.
Passando...
Ok, eu vou tentar
Esqueci de dizer que eu não sou Symbian, sou Java, não estou falando de capturas de tela avançadas, é aquele software combinado,
Captura de tela no HeRuan
charlatão!
O meu também é JAVA, pode tirar uma captura de tela!
Ah, eu também posso usar UC, quero dizer, o software de captura de tela
Não é necessário configurar, processe diretamente o software .jar, depois de processar, altere .zip para .jar para instalar, pressione a "tecla de discagem" ou "*" para chamar o menu de captura de tela, altere o valor da tecla de captura para -10 e você poderá capturar a tela, o caminho da captura de tela será salvo em /E:/jie_, você também pode definir o caminho você mesmo
42 é "*", -10 é a tecla de discagem
,?′ ?,?′`) (?,?′ (?*?〃′`) Soltar gases ,?′ ?,?′`) (?,?′ (? fugir.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta