Piada que é melhor as meninas não verem.

O pôster original: Irmãos, Broken Blade - estou com saudades de vocês. Visualizações: 413 Respostas: 6 Publicado em: 2012-09-28 21:46:04
1. O casal jogou mahjong juntos e decidiu agir de acordo com os olhos da esposa! Enquanto jogava cartas, a esposa de repente abriu as coxas e o marido viu que estava ocupado e pagou 80,000 yuans! Como resultado, ateou fogo a outros! O marido dela está intrigado! A esposa gritou com raiva: “Minha mãe quer pintinhos!” 2. Quatro enfermeiras decidiram pregar uma peça no médico arrogante e excêntrico. Alguns dias depois, as quatro enfermeiras reuniram-se para falar sobre a sua “obra-prima”. A primeira enfermeira disse: “Enchi o estetoscópio dele com algodão para que ele não ouvisse nada”. A segunda enfermeira disse: “Tirei o mercúrio do termômetro dele e coloquei um falso nele. Não importa quem estava medindo a temperatura, o termômetro sempre mostrava 49 graus”. A terceira enfermeira disse: "Sou mais cruel do que você. Fiz buracos na ** da gaveta dele." Depois de ouvir isso, a quarta enfermeira gritou “O quê?” e então desmaiou! (Se você não consegue entender, significa que você é muito ingênuo) 3. O pênis de um amigo não é grande o suficiente e ele tem problemas para dormir e comer! Um dia, esse cara viu um anúncio: “Sem injeções, sem remédios, sem cirurgia, sem dor, espessamento e aumento rápido!” O cara ficou em êxtase! Existe uma coisa tão maravilhosa! Então vá rapidamente ao correio para enviar dinheiro! A mercadoria chegou uma semana depois. Quando abri o pacote, eu disse: “Droga!Uma lupa! 4. Os três saíram juntos em busca de uma senhora! A disse: “Meus 12 centímetros”; B disse: “Meus 16 centímetros”; C disse: “Meus 6 centímetros”; A prostituta disse: “Então eu quero o mais curto”. “Depois de um tempo, a prostituta saiu correndo feito uma louca e gritou: “Eu consertei o antepassado dele, aquele desgraçado estava falando de diâmetro! " 5. Um casal realizou uma cerimônia de casamento na igreja. Quando chegou a hora de trocar alianças, o noivo excessivamente nervoso até se esqueceu. O pastor ergueu o dedo ansiosamente, fez um gesto de anel e piscou para sugerir ao noivo. O noivo disse com raiva: "Droga, você quer que eu faça isso em plena luz do dia? "(Você saberá o objetivo da piada se fizer essa ação sozinho) 6.Uma mulher entrou em uma sex shop e queria comprar um vibrador. O chefe disse: "Estão todos acima, você pode escolher por si mesmo. A mulher escolheu cuidadosamente e disse: “Quero o vermelho!” O patrão deu uma olhada e disse: “Senhorita, isso é um extintor de incêndio!” "(Esta senhora tem um grande apetite) 7. No bar, vários irmãos conversavam. Xiao Li perguntou: "Quando você faz isso com sua esposa, o que te deixa mais louco?"Xiao Wang disse com raiva:" Ela ficou tão animada que me chamou pelo nome errado! " 8. Dois homens estavam nadando na praia! Um deles queria tomar sol nu na praia, mas ficou sem graça! O amigo pensou em uma forma de enterrá-lo na praia, deixando apenas a vagina exposta. Nessa hora, duas beldades passaram por ali! A beldade ficou chocada ao ver: "É tão interessante. Existe uma coisa selvagem como esta? ! " 9. Um funcionário do sexo masculino estava em viagem de negócios e passou a noite em um hotel! Quando ele estava prestes a ir para a cama, o telefone tocou. Uma voz de mulher veio do outro lado da linha: "Estamos destinados a encontrá-lo a milhares de quilômetros de distância. Duzentos yuans são caros? "Masculino:" Não há grama em nenhum lugar do mundo. Podemos fazer isso por cinquenta yuans? "Mulher:" Para a dificuldade Spring Breeze Yumen Pass, o mínimo que você pode me dar é cento e três. "Masculino:" O amor está sempre presente em milhares de rios e montanhas, você pode fazer isso com setenta yuans? " 10. Um homem estava bebendo em um bar com o coração pesado! Garçom: "Você está de mau humor, senhor? Se você tem algo em mente, me diga e ouça! ”Homem:“Eu sou gay!” ” Garçom: “E daí?” ”Homem:“Meu irmão também é gay! Garçom: "Ah..." Homem: "O pior é que meu irmão também está!""Garçom:" Ninguém na sua família gosta de mulher? ”Homem:“ Sim! Minha irmã 11. Uma senhora está grávida. Mas no nono mês, o marido não conseguiu evitar seus desejos pessoais, então se forçou a ter intimidade com a esposa. Um mês depois, a criança nasceu. Ele era um menino e um gênio! Ele pode falar assim que nascer! Ele se virou e viu o médico e perguntou: “Você é meu pai?” Médico: "Não, eu sou médico." Ele viu a enfermeira e perguntou: “Então você é meu pai?” Enfermeira: "Não... eu sou enfermeira." Finalmente ele viu seu pai biológico: “Então você é meu pai?” O marido ficou muito feliz: “Sim! Eu sou seu pai!" A criança cutucou com raiva a cabeça do pai com o dedo e xingou: "Dói se eu te cutucar assim? Dói?"A secretária respondeu:" Estratégia são seus próprios pontos fortes. O chefe pensou bem e preencheu com cuidado: “Segundo filho”. " 14. Um homem foi procurar tratamento médico e a médica perguntou o que ele queria? O homem disse: "Não ria depois que eu te contar! "A médica disse:" Sim! “O homem tirou as calças e sua vagina era tão grossa quanto um palito de fósforo! A médica não conseguiu se conter e caiu na gargalhada! O homem disse com raiva: “Está inchado há vários dias! Você ainda ri! " 15. Na noite de núpcias, Xiao Ming e sua esposa estavam deitados na cama, discutindo sua vida futura como marido e mulher... Xiao Ming: "Querido, deveríamos ter um código secreto entre nós. Se eu quiser no futuro, vou sacudir sua avó duas vezes. Se você quiser, vai apertar minha bunda duas vezes. O que você diz? “A esposa achou que era uma boa ideia e disse timidamente: “Tudo bem, então está resolvido! Depois de um tempo, a esposa perguntou baixinho de repente: “E se eu não quiser?” "Xiao Ming:" Bem, então, basta agitar minha bunda duzentas vezes! ” 16. Um cara durão mostra seus músculos na frente da namorada!O machão tirou a roupa, expôs os bíceps e disse à namorada: "Isso equivale a cinquenta quilos de detonador!" Ele tirou as calças novamente, apontou para a coxa e disse: "Isso equivale a cem quilos de detonador!" Aí ele tirou a cueca, mas antes que pudesse dizer alguma coisa, a namorada correu até a porta e gritou: "Meu Deus! A vantagem é tão curta! 17. Uma funcionária da empresa fingiu fazer algumas reformas em casa, mas depois das férias a casa ainda não estava pronta! A funcionária escreveu um bilhete pedindo licença e pediu aos colegas que levassem para o gerente! Quando o gerente viu, suas pernas fraquejaram e ele viu que o bilhete dizia: "O trabalho sexual ainda não acabou, quero contratar mais homens para trabalhar por mais alguns dias..." 18. Xiao Zhang comprou uma espingarda e queria equipá-la com um telescópio, então foi a uma loja de armas! O dono da loja se exibiu com um telescópio e disse: "Essa coisa é muito eficaz. Daqui você pode ver claramente a casa na encosta em frente à minha casa!" "Xiao Zhang disse surpreso: "Sério? "Então ele pegou o telescópio e olhou para a encosta oposta. Ao olhar para aquilo, ele riu de repente! “Do que você está rindo? “O lojista ficou um pouco confuso.” Xiao Zhang disse enquanto olhava: “Eu vi um homem nu e uma mulher nua naquela casa”.O lojista pegou apressadamente o telescópio e olhou para ele, tremendo de raiva! O lojista cerrou os dentes e disse: “Se você conseguir tirar a cabeça da mulher e o pênis do homem, este telescópio será dado a você de graça!” “Enquanto falava, ele tirou duas balas do gabinete! Xiao Zhang pegou as balas, pegou o telescópio e olhou para o lado oposto com atenção, e de repente disse: “Com base na situação atual, uma bala pode atender ao seu pedido agora mesmo! " (Você entendeu a última frase que Xiao Zhang disse?) 19. Havia um menino do interior que veio à cidade pela primeira vez e viu as lindas propagandas nas ruas. Seu corpo reagiu! Mas ele achou que estava doente, então correu para o hospital e disse ao médico: "Doutor, me ajude, estou inchado. O médico olhou e achou engraçado, mas não conseguiu explicar, então disse para ele: “Não importa, é só tomar um remédio que vai ficar tudo bem”. “Então, prescrevi aleatoriamente um remédio para ele. O jovem tomou o remédio e depois de um tempo se sentiu melhor, então saiu para a rua novamente no dia seguinte.Ao ouvir isso, a enfermeira sorriu e o levou direto para a enfermaria. . . . Depois de um tempo, o jovem saiu. Quando viu o médico voltando, disse-lhe: "Que tipo de médico é você? Você acabou de me dar um remédio e me dispensou. É uma irresponsabilidade tão grande. E essa enfermeira, que até chupou o pus para mim!" 20. Um dia, três turistas do sexo masculino da China, dos Estados Unidos e do Japão viajaram para África e se desviaram para uma tribo primitiva. Eles foram capturados pelos indígenas e queriam comê-los. Antes de estripar o corpo, o cacique disse: “Nossa tribo tem uma regra. Se o comprimento do pênis entre vocês três for exatamente 20 centímetros, vocês serão soltos”. As três pessoas ficaram radiantes e imediatamente cooperaram com os indígenas para medir o comprimento do pênis. Os americanos pegaram um e mediram dez centímetros; os chineses tiraram um e mediram oito centímetros. Nesse momento, os americanos e os chineses ficaram pasmos, bateram os pés e bateram no peito, gritando que com certeza morreriam. Nessa hora, os japoneses pegaram uma arma e mediram, e descobriu que tinha exatamente dois centímetros! As três pessoas ficaram imediatamente felizes e gritaram longa vida. Após as festividades, os maus instintos do ser humano entrarão em vigor imediatamente. Os americanos dizem: “Eu tenho o maior valor e o maior crédito!Os chineses disseram: “Meu irmão mais novo é um pouco menor que o seu, mas não consegue sem meus oito centímetros. “Enquanto os dois discutiam, os japoneses gritaram: “Vocês dois, parem de discutir. Se eu não tivesse tido uma ereção a tempo, vocês dois teriam morrido!" ! ! "
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Haha... espere o moderador vir deletar a postagem!
Quem pode explicar o que o segundo significa?
Para os meninos isso não é nada... hehe
O segundo foi que os preservativos do 3, 4 e do médico romperam.
Porque o médico ficou com aquela enfermeira!
Número 18, eles estão fazendo sexo oral.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta