O ímã precisa ser culto, educado e capaz de responder aos comentários; pessoas comuns não incomodem.
Quero criar uma nova organização, com cerca de 5 pessoas, mas que nome devo dar? Alguém com cultura e educação, que participe nos comentários, poderia me orientar.
Respostas (17)
Eu tenho cultura, tenho educação! Por isso eu respondi. Você quer criar algum tipo de organização?
\Depois de ler o post do autor, meu rosto ficou sério. Desliguei o computador, levantei-me e abri a geladeira, peguei uma garrafa de Nongfu Spring, segurei-a na mão e fui até a janela, encarando a distância. Sob o céu cinzento lá fora, chovia uma garoa. Olhando para fora da janela, meu humor ficou ainda mais melancólico. Não consegui mais reprimir meus sentimentos, abri a janela e gritei para fora: Autor, que porra de coisa J8 você escreveu!
Mão de Testículo dos Cinco Espíritos
Olhe a postagem e depois olhe para o lz, o lz realmente tem qualidade.
Podemos formar um grupo de cinco malandros!
Bando dos Quatro
Eu disse que queria te testar por escrito, ela ainda apoiava a realeza há dois dias, e agora quer mudar de emprego (estou falando em nome do Carl)
Como alguém sem cultura e sem educação poderia me ajudar a escolher um nome? Quanto ao que o sétimo andar disse, hã, não vou explicar, depois de ler você vai entender depois que eu fizer a alteração 8
O ímã não é adesivo à prova d'água, sinceramente procurando um nome, engraçado, discreto, estiloso, brincalhão, qualquer coisa serve, uma vez usado, o nome de usuário permanentemente mudará para agradecer a este I
Então chame de subordinado perfeito@, que ótimo
Ainda chame de desprezar o chefe de equipe perfeito
Chamado 'Memórias'
Organização de Vestes Negras
Aliança de ovos!
“Vingadores”
grupo de cinco pessoas
Agradeço a todos pelas sugestões, o resultado sairá depois de amanhã.
— Todas as respostas carregadas —