Aiaiaiaiaia
Depois de assistir <> senti que o protagonista é apenas um pervertido crossdresser, sem palavras. O autor do post quis expressar isso? 10859 modificado
Respostas (20)
Matar cabelo.
Aquela coisa é bonita? O Dandan fica sempre dizendo, eu acho que não é nada bonita
Esta postagem está muito sem conteúdo, eu nem consigo entender o que o autor quer expressar. Autor, por favor explique claramente, caso contrário vou apagar a postagem.
Que coisa! Han Yue ficou tonto!
Você só ficou bobo no 4º andar
Eu acho que aquele anime não é ruim.
Hoje eu usei um celular Android para me conectar ao Wi-Fi da escola e baixei todas as temporadas de C3 Cubo Mágico Garota e Garota de Artefatos Mágicos, vou assistir quando voltar para casa.
Assista a este sobre zumbis primeiro e depois assista Another
Os animes que assisto ou o homem é proativo, ou a mulher é proativa; assistir a um anime em que nenhum dos dois é proativo é muito frustrante.
A série de amor puro é assim, a série apenas de batimentos puros não tem essas coisas
Assisti a 'Stealth, né! Nayako', é muito irritante, além da protagonista, a segunda garota gosta da protagonista... o terceiro garoto é homem e gosta do protagonista.
Infiltrar-se, assisti ao primeiro episódio
O Conselho Estudantil Delirante é bem divertido (referindo-se às partes engraçadas de conteúdo adulto), quase sem romance.
O Alquimista das Cicatrizes a67 não existe, provavelmente foi confundido com o Alquimista de Aço
Os três que você mencionou, eu não vi nenhum.
Pelo que li na internet, parece que o Alquimista Estigmático é bem picante…
Arranje um tempo para descer e dar uma olhada
Qualquer pessoa sabe, certo?
Além disso, meu celular só tem vírgula, ponto de exclamação, não tem aspas de título, você sabe
\Cada vez que vejo esse tipo de postagem, eu\ não consigo deixar de sentar de pernas cruzadas, com o ar concentrado\ no dantian, e entre os lábios vermelhos e os dentes brancos solto friamente uma palavra: “faça\”, então salto no ar, dou três giros mortais, estalo os dedos e digo uma palavra: “você”, em seguida faço um movimento para varrer milhares de inimigos,\ usando o impulso para pular para trás e ficar em cima de um tomate, e digo a última palavra: “irmã”. Resposta publicada com sucesso,\ aplausos e fim.
— Todas as respostas carregadas —