Versão do aplicativo

O pôster original: Vento maligno e lua fria Visualizações: 1406 Respostas: 10 Publicado em: 2012-09-29 12:32:09
(ID: 29422) Solicito ser moderador da seção de romances originais. Depois de me tornar moderador, cumprirei minhas responsabilidades com seriedade. Espero aprovação.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Está certo, mano!
Não adianta postar aqui, se quiser solicitar a versão, basta deixar uma mensagem para o administrador do site. Depois, há um período de teste de três semanas; se passar pelo teste, a solicitação será considerada bem-sucedida.
Topo...
Ding página Ding página Ding página Ding página Ding página Ding página Ding página Ding página Ding página Ding página Ding página Ding página Ding página Ding página Ding página Ding página Ding página Ding página Ding página Ding página Ding página Ding página Ding página Ding página
Passando, passando…
É necessário deixar uma mensagem para o administrador do site.
O ID do sexto andar parece familiar (como foi parar na realeza)
Já deixei uma mensagem para o administrador do site, obrigado pelo aviso de vocês.
....7º andar,,,,eu entrei na realeza há mais de uma semana.
A Grande Muralha tem um exército de um bilhão. Cavalos atravessam e levantam lâminas em Tóquio. Exterminem todos os invasores japoneses e americanos. Recuperem resolutamente as Ilhas Diaoyu.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta