Ainda é uma piada..

O pôster original: Irmãos, Broken Blade - estou com saudades de vocês. Visualizações: 67 Respostas: 4 Publicado em: 2012-09-29 19:16:20
1. Durante a corrida de revezamento no encontro esportivo do ensino fundamental, o professor repetidamente lembrava os atletas para passarem o bastão devagar, e depois novamente. Então, durante a competição... Eles... Sério... Eles se beijaram.
2 . De manhã, ouvi a notícia de que a primavera é a melhor estação para voar pipas. Em certo lugar, apareceu uma pipa gigante de 30 metros de comprimento e 20 metros de largura. Como uma pessoa não conseguia pilotá-la, pediram ajuda às pessoas na praça. Então sete jovens começaram a voar uma pipa grande, e a pipa começou a voar lentamente. Como a pipa era grande demais, as sete pessoas não conseguiam controlar a força, então alguém soltou, mas uma pessoa não conseguiu esvoar antes de ser levantada pela pipa. Essa pessoa subiu devagar. Assim, a cena seguinte aconteceu: todos na praça assistiram à pipa gigante. Um gritou desesperadamente por ajuda, segurando firmemente a corda com as duas mãos, sendo levantado 7 metros no ar pela pipa gigante, um espetáculo. Todos foram pegos de surpresa. Naquele momento, um velho (presumivelmente um veterano piloto de pipas) avançou, agarrou a ponta da corda, amarrou em um poste de luz e chamou outros para puxá-la, salvando-o de qualquer perigo. Depois de descer, o velho disse ao homem: Jovem, você tem namorada? Você é muito direto, quero apresentar minha neta a você. Todos desmaiaram. Um americano, um japonês e um chinês exploraram a selva, mas todos foram capturados pela tribo devoradora de homens. O chefe tribal disse: Estou de bom humor hoje, não vou comer vocês, mas todos vocês vão levar cem golpes. Antes de ser atingido, você pode fazer um pedido. O primeiro a ser atingido foi o americano, que pediu para colocar 10 almofadas no bumbum. Depois que a chave inglesa terminou, a chave choveu como chuva. No começo, 70 tábuas eram aceitáveis, mas depois de 70, a almofada do assento quebrou e todas as tábuas sangrando..... Após a surra, o americano saiu segurando seu bumbum ensanguentado e mutilado. Ao ver isso, os japoneses pediram 10 colchões. Após 100 golpes, o japonês se levantou, deu tapinhas no bumbum e se gabou orgulhoso de sua habilidade de imitar e recriar. Ele ficou de lado, querendo assistir os chineses encenando.
Era a vez do povo chinês. Eles se deitaram lentamente e disseram calmamente: Venha, acolche os japoneses para mim
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Responda com um sorriso..
Japonês. A maioria deseja a amizade sino-japonesa. E vocês?
É, acabei, e agora tem AV para assistir, gua, ah hahahaha
O terceiro é copiado, os outros eu não sei
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta