Sobre Pokémon Ouro e Prata
Quem sabe onde pegar os três grandes pássaros lendários, Mewtwo, e como subir no prédio Xierfu na Segunda Região
Respostas (6)
Depois de terminar o segundo mundo, você pode ir para o primeiro mundo
Ximen Qing derrubou Pan Jinlian contra a parede, Wudalang viu isso e declarou solenemente que Pan Jinlian pertence a ele, algo sagrado e inviolável!! Ximen Qing arrancou as roupas de Pan Jinlian, Wudalang sentou-se à beira da cama e fez críticas severas, exigindo que Ximen Qing enfrentasse a realidade e parasse imediatamente com todas as ações de agressão. Ximen Qing mostrava várias posições, e Wudalang reafirmou sua determinação: para proteger Pan Jinlian, ele não pouparia nenhum esforço... então Ximen disparou... Um repórter perguntou a Wudalang: 'Sua esposa foi forçadamente tomada por Ximen Qing, o que você tem a dizer sobre isso?' Wudalang respondeu calmamente: 'Desde que o incidente com minha esposa ocorreu, tenho acompanhado de perto o desenvolvimento dos acontecimentos. É de conhecimento geral que Jinlian sempre foi minha esposa, e eu tenho direito incontestável sobre ela. Espero que o senhor Ximen Qing reconheça a situação e, visando o bem histórico das relações amigáveis entre nossas famílias, libere minha esposa incondicionalmente o quanto antes; eu defendo suspender disputas para desenvolver em conjunto.' Pan Jinlian foi levada à força novamente, e Wudalang, em vez de resgatá-la, ficou em casa quebrando coisas. Um vizinho perguntou: 'Wudalang, Pan Jinlian foi levada, você deveria ir enfrentar Ximen Qing, por que está em casa quebrando coisas?' Wudalang respondeu: 'As coisas que estou quebrando são produtos da casa de Ximen Qing.'
Articuno está em uma ilha, Mewtwo não está, os outros não sei
Papai papai
Esta versão não tem, não há nada no segundo andar de Xierfu
mdaw
— Todas as respostas carregadas —