【Caminho da Glória】Família Perfeita

O pôster original: Perfeito @Senhor do Inferno@ chegando à cidade Visualizações: 152 Respostas: 10 Publicado em: 2012-09-29 21:43:31
Já se passaram 3 meses desde a fundação da família. No decorrer do desenvolvimento e crescimento da família, passamos por muitas experiências. Eu também realizei o desejo inicial de transformar a Família Perfeita no maior clã do 7723. Eu consegui, então posso abdicar. Em seguida, o segundo chefe da família, Perfeito@YHTWS, levou a família a um novo patamar, completando também uma missão familiar. Então ele também quer abdicar. Agora a família está em período de desenvolvimento e precisa de um líder. Não importa se você é capaz ou não, desde que tenha coragem de assumir. Não tenha medo de não conduzir bem a família; falhar não é assustador, o importante é corrigir. Isso é um tipo de exercício e também de crescimento (há uma condição: você deve ser membro da família) \[Caminho Brilhante]\Chefes anteriores da Família Perfeita\1: Perfeito@Lincheng (27473)\2: Perfeito@YHTWS (27702)\3: Perfeito Desmoronado@Noite Despedaçada (31165)\4: ...............................\O Caminho Brilhante espera pelo seu nome.............
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá?
...Chefe da tribo, eu não tenho tempo...
O assassino veio fazer uma aliança! Aguente firme! Envie flores!
Tempo, isso não é o ponto, o ponto é se você participa ou não, não precisa ficar online o tempo todo, apenas entre online uma vez por dia para saber das novidades do fórum. Quanto tempo ficar online é você quem decide.
Bem-vindo à família assassina para formar uma aliança, bem-vindo, bem-vindo
Primeiro, obrigado pela boa vontade do chefe da família... Antes da chegada do segundo chefe da família, eu estava sempre recrutando pessoas, até que th chegou, então fiquei tranquilo. Agora quero descansar um pouco ^ Recomendações pessoais: perfeito @colapso @noite em ruínas (muitas horas online, muitas postagens) ou estranho (amigável, humilde) Nuo vs Yan infelizmente não entra online com frequência Irmão Chen@estrada diferente (responde muito, gosta de ajudar)
Eu recomendo Han Feng Xie Yue e Ni Tian Can Ren, os dois.
Hehe, perfeito, todos são talentos...
Ainda tem alguém me recomendando! Obrigado!
O que o patriarca precisa fazer?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta