O novato se apresentou

O pôster original: Allure@神月 Visualizações: 120 Respostas: 5 Publicado em: 2012-09-29 23:21:34
(Parece que este título chama muito a atenção)\Ha! Ha!! Ha! Ha!! Ha!\Feriado prolongado de 8 dias pelo Festival do Meio Outono e pelo Dia Nacional, finalmente posso descansar! Agora voltei 7723! Mas não tenho mais dados móveis, agora só usando dinheiro para acessar... Além disso, ainda tenho muito dever de casa do ensino médio! Que impotência!\Nestes dias vou ter que ficar acordado até tarde para me divertir, caso contrário, um feriado tão longo vai demorar meses para acontecer de novo!\Vida estudantil tão triste, ah!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Desprezo o autor do post sem explicação
Já masturbei…
O dono do tópico é careca
Depois de amanhã você poderá recuperar a confiança! (Na verdade, não é nada, amanhã pretendo postar um UC de ML, se estiver preocupado com o tráfego, pode dar uma olhada na hora… )
(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta