Feliz feliz feliz feliz…

O pôster original: ★☆★♂ΘNoite★☆★♂ Visualizações: 78 Respostas: 2 Publicado em: 2012-09-30 10:36:29
Inspecionado pessoalmente por mim, criamos um pacote de bolos lunares verdes: sem poluição por radiação, sem disfarce de pães coloridos, sem exagero de agentes de crescimento, realmente feito com sinceridade. Entregue pelas mãos da irmã Chang'e, abrir o pacote traz surpresas: Feliz Festa do Meio Outono!

A corneta das bênçãos está prestes a soar, o tiro de largada já foi dado, estou agachado na linha de partida, emocionado como nunca! Desculpe, eu sai na frente, foi apenas para enviar meus cumprimentos antecipados e deixar uma boa impressão. Desejando antecipadamente um feliz Meio Outono!

Rosto da lua aparece, coelho de jade pula, o brilhante Meio Outono se aproxima; Chang'e dança, Hou Yi sorri, Wu Gang ajuda a tirar fotos de casamento; alegria no céu, agitação na terra, auspicioso e promissor; quando se serve o vinho, a felicidade se espalha, desejo a você e sua família grande felicidade e constante progresso!

Alunos do ensino fundamental comemoram o Dia da Mentira, do ensino médio comemoram o Dia dos Namorados, universitários comemoram o Dia dos Solteiros. Depois, os jovens profissionais vão comemorar o Dia das Crianças. Por fim, não se esqueça que sua mãe chama para voltar para comemorar a Festa do Meio Outono.

Nesta ocasião do Meio Outono, eu, em nome da República do Universo, da Província do Espaço Exterior, da Cidade da Galáxia, da Vila do Sol, do Planeta Terra e de celebridades como Chang'e, o Coelho de Jade e o Senhor da Lua, envio a você, e por você à sua família e amigos, minhas mais sinceras saudações!

Corro o risco do celular ficar sem bateria, enfrento o congestionamento da rede, atravesso barreiras de sinal, suporto os perigos da radiação eletromagnética, supero a escuridão e os ventos da noite, e finalmente consigo enviar esta mensagem de felicitações: Feliz Meio Outono!

É uma grande honra convidar você e sua família para o banquete da noite de Meio Outono, com o seguinte menu: Alegria refogada, Felicidade picante, Romance frito, Saúde cozida no vapor, Reunião fervida, Vieram fritos de alegria das quatro estações, Pão preto assado da amizade, não aceitamos bolos lunares trazidos de casa!

Marido não se afasta da esposa, a balança não se afasta do peso, celebração do Meio Outono, alegria nacional, pratique boas ações, evite o mal, cuide da saúde cedo, afaste maus espíritos, amor mútuo, afinidade, discussões, desarmonia familiar, unidos na adversidade, construa a nação, mente generosa e sábia, China harmoniosa!

Na noite de Meio Outono, a entregadora Chang'e irá entregar um bolo lunar eletrônico que fiz com minhas próprias mãos, cheio de saudade e amor, ecológico e sem aditivos. (Acredite ou não, eu enviei.) Feliz Meio Outono!

Hoje o Meio Outono é especial, enviar bolos lunares extra está fora de moda. Portanto, decidi seriamente, entregar a lua inteira para você. A lua já foi colhida, agora está sendo lavada em um poço, não se apresse, quando puxá-la será sua!

De amigos não íntimos, as relações não se tornam fortes;Não escrevemos mensagens que não sejam verdadeiras; cumprimentos que não tenham propósito, eles são apenas uma postagem; celebrações de feriado que não têm como objetivo o descanso, nós também complicamos com elas. Feliz feriado do Meio Outono! http://www.uuuu.cc/ Seu celular, a partir de hoje, já possui a função de compra de bolos lunares, para reservas ligue 0, para entrega ligue, se tiver dúvidas, entre em contato com nosso centro, site: San Da Bu Liu ponto Bu Keng Ni Keng Shui ponto Keng Mo! Antecipadamente, desejamos um feliz Festival do Meio Outono! O tempo mudou muito rápido, o vento fresco chega silenciosamente, à noite use cobertor, não deixe os pés ficarem frios, se não houver problema, mastigue um osso, isso ajuda a repor cálcio, não me culpe mais, desejo que você tenha um Feliz Meio Outono. De habilidade e bravura inigualáveis, amado por todos e a flor desabrocha à sua chegada, invencível em todo o mundo, mestre dos corações, com rosto bonito como um dragão voador, conhecido por beleza única e coração bondoso, eu, desmaiado de admiração, desejo a você um feliz Festival do Meio Outono! Senhores GG, preparem uma foto colorida de uma polegada, cópia da identidade, cópia da formação acadêmica, currículo pessoal, e enviem à Agência Espacial Nacional, segundo fontes confiáveis, para celebrar o Meio Outono, estão recrutando o Comandante Tian Peng (traga seu próprio ancinho)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O autor mesmo que enviou as flores
Qual filho da mãe quebrou 00...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta