Clássicos de Animação Letang - 'Apocalipse do Céu_Devora o Espaço-Tempo' - Transferência do Modelo S60V5
Primeiramente, desejo aos amigos do fórum um feliz Festival do Meio Outono! O jogo foi perfeitamente adaptado (ao clicar em valor adicional, não aparecerá aviso de cobrança), modificado por onihot. Explicação das modificações: O modelo de jogo utilizado é a minha versão anterior E62BT, o conteúdo BT pode ser consultado no menu de ajuda, e todas as teclas já estão claramente indicadas na tela do jogo, não há muito o que dizer, toque no ícone correspondente para operar. O que vale mencionar são as teclas suaves esquerda e direita, localizadas no canto inferior esquerdo e direito da tela principal do jogo, toque na posição correspondente. Pessoalmente, acho que esta portabilidade ficou bastante perfeita, a tela principal do jogo foi ampliada da proporção 320x240 para 460x360, a proporção do jogo ficou próxima do original, a operação também é bastante conveniente, pessoalmente acho que o efeito é definitivamente melhor do que a tela 240x320 do modelo original 5800, hehe. A lamentar, este modelo não possui som, a fabricante do jogo realmente não se responsabilizou.
❮
❯
Respostas (2)
Hehe, eu adoro este jogo
Não sou atraído pelo título do post, muito menos sou obcecado pelo conteúdo; estou apenas desempenhando o papel de um novato que passa por aqui sem propósito. Não é preciso me desprezar, nem me adorar, porque eu apenas estou de passagem. Se perguntar por quê, talvez seja porque eu sempre tenho aquele espírito incansável de novato que só observa. Eu deixo minha marca em cada post, seja post de hentai, post inútil, post escondido, post de xingamento, post de novato, post de recrutamento, post de fotos ou post de conquistas, e assim por diante. Se perguntar meu nome, chame-me de Novato Espírito da Espada; se perguntar meu apelido, chame-me de Ultraman.
— Todas as respostas carregadas —