[Ação e Aventura] 'O Herói do Lenço Verde' Código Dinâmico BT de Habilidades Infinitas Imortais [Quinta Edição]

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 232 Respostas: 4 Publicado em: 2012-09-30 16:05:20
★Não vou mais esconder, há apenas cinco modelos, caramba, agora baixar um anexo no moBay custa 3 moedas, tão caro★
O jogo já foi modificado, modificação onihotBT.\PS: Só alterei o modelo N5800.\Conteúdo do BT:\Toque no ícone 'Invencível' para alternar o interruptor, quando o interruptor estiver ligado, o efeito acontece – o protagonista não perde HP ao ser atacado, todos os itens e habilidades têm a quantidade de BT travada, e também alterei a liberação de habilidades para não reduzir a quantidade de itens.
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não sou atraído pelo título do post, muito menos sou obcecado pelo conteúdo; estou apenas desempenhando o papel de um novato que passa por aqui sem propósito. Não é preciso me desprezar, nem me adorar, porque eu apenas estou de passagem. Se perguntar por quê, talvez seja porque eu sempre tenho aquele espírito incansável de novato que só observa. Eu deixo minha marca em cada post, seja post de hentai, post inútil, post escondido, post de xingamento, post de novato, post de recrutamento, post de fotos ou post de conquistas, e assim por diante. Se perguntar meu nome, chame-me de Novato Espírito da Espada; se perguntar meu apelido, chame-me de Ultraman.
Eu tenho mais de 600 moedas de ouro...
Informações Estatísticas Espaço Usado 0 B Pontos 284 Prestígio 100 Dinheiro 604 Contribuição 0 Paixão 137
Curtir、、
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta