Se você gosta de compartilhar, entre no link magnético; caso contrário, não continue, é perda de tempo

O pôster original: Real@“Lembrando daquela neve. Visualizações: 100 Respostas: 7 Publicado em: 2012-09-30 17:28:47
Já está quase anoitecendo, como todos estão se preparando para o festival? Passear para ver lanternas? Sair às compras com a namorada? Admirar a lua com a família? Espero que você possa falar sobre a sua forma favorita ou a maneira mais feliz de celebrar, dando um exemplo para aqueles de nós que não comemoram o festival, desejando a todos um feliz fe...riado.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sentado no sofá, bebendo chá de leite, esperando os convidados
Reitero mais uma vez: o sofá sempre foi meu por direito! Eu tenho soberania indiscutível sobre o sofá, e todas as ações unilaterais do segundo andar de ocupar o sofá são inválidas! Condeno e protesto veementemente contra a ocupação do segundo andar! Vou tratar desse assunto com a máxima seriedade! Exorto o segundo andar a parar de ocupar o sofá de maneira errada e a sair para negociar uma solução o quanto antes, caso contrário, todas as consequências daí decorrentes serão de responsabilidade do segundo andar.
Autor do post Cao Dan
O autor do post é um idiota! Como não saber da decadência dos festivais chineses
Hahaha... chegou à noite, meu irmão e minha namorada na cama... hahaha, não vou falar mais... safado...
Se estiver solteiro, junte alguns irmãos para apreciar a lua enquanto jogam Três Reinos; se tiver namorada, aprecie a lua, veja algumas lanternas e, de quebra, faça amor... Eu estou solteiro.
Assistir TV é a solução para tudo!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta