※※※※※

O pôster original: ★☆★♂ΘNoite★☆★♂ Visualizações: 133 Respostas: 13 Publicado em: 2012-09-30 22:10:11
…………………
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O corpo não precisa ser alto, tamanho quatro está bem, o peito não precisa ser grande, contanto que tenha forma, é espirituoso. Esta é uma lolita, e para mim é uma invasão. Vestido ocidental com orelhas de gato, bocinha e olhos grandes. Cabelo curto é muito charmoso, cabelo longo também é elegante. Pode dar doces, brincar de beijinhos. Sem o rumor de fofocas, sem o cansaço de fazer compras. Sala de natação da escola, pequeno pavilhão no parque. Eu digo a mim mesmo: desde que seja fofo, está ótimo.
Eu me tornei o chefe da tribo! Me mandem flores, não muitas, 999 é suficiente! Hahaha...
Já masturbei.
Espero que você possa fazer algo para impressionar os irmãos... Lincheng é bem-sucedido, encontrará um talentoso descobridor, th é bem-sucedido, tem a maior quantidade de membros da família perfeita, convidou estranhos... Espero que você também seja bem-sucedido
Incrivelmente, acabou se tornando o chefe da tribo
hehe…
Te abençoo
Então ser o chefe da tribo também é bastante difícil, mas eu vou continuar fazendo isso.
Eu vim me juntar à diversão
Coberto,
Veja, eu vou mandar alguém te assassinar!
⊙o⊙, tão rápido? O terceiro já? Eu realmente fracassei, eu sempre pensei que Lincheng era o chefe da família...
A família não faz mais sentido, eu me afastei, eu saio. Hehe, eu agora não tenho tempo para frequentar o fórum. Tchau.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta