1. Uma mãe estava com a avó e duas filhas em um avião que infelizmente sofreu um acidente. As quatro acabaram flutuando até uma pequena ilha em um grande baú de couro. A ilha estava cheia de soldados de várias idades. Nesse momento, um soldado adulto veio e forçou a mãe a ser levada. A filha mais nova agarrou suas pernas e disse: Não leve minha mãe! O soldado a empurrou com um chute e disse: Criança não entende nada! Então um soldado jovem veio e levou a irmã mais velha. A menina novamente agarrou suas pernas e disse: Não leve minha irmã! O jovem soldado também a empurrou com um chute e disse: Criança não entende nada! Nesse momento, um soldado idoso apareceu. Quando a menina estava prestes a correr, a avó a empurrou com um chute e disse: Criança não entende nada!
2. O pai disse ao filho: A mãe é a pátria, o pai é o partido, a babá é a sociedade, você é o povo, faça uma frase. O filho não entendia. Ao ver o pai com a babá à meia-noite, ele de repente entendeu: A pátria está adormecida, o partido está lidando com a sociedade, a sociedade está gemendo, o povo está chorando.
3. O Dia do Professor estava se aproximando e Xiaohong não sabia o que dar ao professor, então disse ao pai: Xiaogang deu ao professor um buquê de flores, dizendo que eram cultivadas por ele; Xiao Li deu um cartão de felicitação ao professor, dizendo que fez sozinho; Xiao Lan deu um bolo ao professor, dizendo que assou sozinho. O pai pensou um pouco, pegou 100 yuans e disse: Dê isso ao professor e diga que você fez sozinho.
4. Houve uma vez uma menina que disse no fórum que gostava de mim e queria me pedir dinheiro emprestado. Então, com firmeza, mostrei a ela o espelho da minha casa. Resultado: eu não lhe emprestei dinheiro.
5. "A ex-namorada do meu namorado recentemente está tentando seduzi-lo e retomar o relacionamento. Que coincidência, hoje fomos ao shopping e acabei encontrando ela. Fui atrás dela o caminho todo, se ela não tivesse se escondido no banheiro feminino, eu teria dado dois tapas nela."
6. O prédio emblemático da nossa escola é um grande pneu. Todos os anos muitos formandos tiram fotos com ele. Quando estava prestes a me formar, também não pude evitar. Quando todos já haviam feito um sorriso elegante e estavam prontos para a foto, o diretor de turma disse lentamente: "Todos sabem que aquele grande pneu é o símbolo da nossa escola, mas na verdade, depois de tirar foto com ele, a escola quer dizer: 'Você pode ir embora'."
7. Um internauta estranho continuava me fazendo perguntas, dizendo: "O refeitório da sua escola é bom? A comida é cara? É gostosa? O prefeito da sua cidade é bom? Os preços das casas caíram? Vocês devem estudar bem, e depois de se formarem devem servir a pátria.""Estou tão irritada, dizendo: 'Quem diabos é você? Cai fora.'" Então ele me mandou um convite em vídeo. No momento em que abri, meu corpo inteiro ficou mole...... 8. A mãe ensinou a filha: "Escolher um marido é algo para a vida toda, então você precisa ter mais cuidado." Olhe para seu pai, ele conserta tudo: carros, eletrodomésticos, torneiras, conserta tudo sozinho, mesmo que o guarda-roupa quebre, ele conserta sozinho......" A filha interrompeu: "Eu entendo." A mãe disse: "Eu entendo, minha irmã. Se você também encontrasse um marido como seu pai, nunca precisaria usar algo novo na sua vida..." 9. Um estudante perguntou ao homem rico: "Senhor, por que você é tão rico?" O homem rico disse: Quando eu era pequeno, não tive nada como você. Meu pai me deu uma maçã, então eu vendi essa maçã, usei o dinheiro que ganhei para comprar mais duas maçãs e depois vendi para comprar quatro maçãs... A criança pensou e disse: "Senhor, acho que agora entendi." O homem rico disse: "Você entende sua irmã!" Depois, meu pai faleceu, e eu herdei toda a herança dele. 10. Uma colega de trabalho era namorada de um dos meus amigos. Um dia, durante uma refeição, ela me zoou, dizendo: "Se ao menos eu tivesse um filho tão inteligente quanto você no futuro!" ”! Eu: Sonhando. Depois de um segundo...... Eu: Mas há um jeito! Colega feminina: Sonhando. 11. Em uma igreja construída na montanha, vive um grupo de freiras. Toda semana, elas descem a montanha de bicicleta para fazer compras. Um dia, enquanto desciam a montanha, as freiras fizeram barulho o tempo todo. A líder gritou de repente: "Cala a boca!" Se continuar discutindo, eu coloco suas almofadas! 12. Um dia, em um experimento de biologia, todos observaram suas próprias células de saliva, examinaram-nas ao microscópio e as registraram... Justo quando todos observavam e pesquisavam felizes, um grito ecoou....... Ah~~~~~~~~ Acabou sendo da bela assistente de ensino.... O professor achou que algo tinha acontecido, então correu para verificar. Depois de examinar cuidadosamente o microscópio dela, ele disse: 'Da próxima vez, lembre-se de escovar os dentes e enxaguar a boca!! 13. Uma jovem sexy saiu do banheiro balançando os quadris, sentou-se no bar e fez uma pose sedutora em direção à elegante bartender, curvando o dedo indicador. A bartender reprimiu a empolgação e se aproximou: "Senhorita, o que precisa?" A jovem perguntou com voz sedutora: "Seu gerente está aqui?" O barman respondeu: "Ele saiu a negócios..."A moça então segurou o rosto do barman com as duas mãos, acariciando lentamente, e colocou cada um dos dez dedos na boca do barman, que os chupava suavemente. Quando os dez dedos foram chupados, o barman perguntou: “Querida, o que você quer com o nosso gerente?”. A moça respondeu: “Quero avisar que acabou o papel no banheiro.” 14. Uma jovem procurava casamento online e escreveu: Sou da geração dos anos 80, bonita, altura 1,65 m, virgem... Fiquei tão emocionado que quase chorei, e respondi: Não é fácil, ser virgem ainda nos anos 80, que boa garota. Um tempo depois, a jovem respondeu: A virgem que eu disse é sobre o signo, você é tão antiquado... 15. Alguém, em 2005, para ter uma amante secundária, comprou um imóvel para ela morar e dava cinco mil yuans por mês. O imóvel custou cerca de 400 mil. Este ano, ele se separou da amante, vendeu o imóvel e recebeu 1,2 milhão. Calculando, ele se divertiu com a amante durante mais de seis anos, e no final ainda lucrou 400 mil. Obrigado, Partido! Obrigado, governo! Obrigado, pelos altos preços dos imóveis! Então, ter uma amante também é um tipo de investimento. Depois, sua esposa soube, e o repreendeu duramente: Por que você só tem uma?
Essas coisas boas você, criança, não vai entender.
Respostas (2)
Hum, tem trollagem ou não?
\..▃▃▃_▃▃▃▃▃ ____topo_▋__▃▃▋▃▃____colar_▋__▋▃▃▃▋____especial_▋__▋▃▃▃▋____uso_▋__▋▃▃▃▋_____◥▋__◢◤ ◥◣
— Todas as respostas carregadas —