O antigo Shenglin! (Para membros do Shenglin e membros comuns)
Shenglin foi fundado em 6 de agosto. No início, havia muitas pessoas em Shenglin, mas depois, devido à minha liderança ineficaz, vários membros veteranos saíram! Há algum tempo, ao observar a tendência de desenvolvimento de Shenglin, pensei em desistir, pois eu também não tinha tempo para gerenciar! Recentemente, percebi que em comentários de jogos ainda há muitas pessoas de Shenglin! Já que todos não desistiram, como eu poderia simplesmente desistir!\Agora, ao postar, a todos: se você tem confiança em si mesmo e pode desenvolver Shenglin melhor, estou disposto a ceder minha posição de liderança da família! Não importa se você é membro de Shenglin ou não, se você puder tornar Shenglin forte, você será o chefe da família! Você ousa se candidatar?\Aqui, agradeço aos que já estiveram \Shenglin@Canghai@Duque\Shenglin@Xingmie@Marquês\Shengling@Zhuoluo Shaonian\………\e alguns outros. Todos vocês ajudaram a criar Shenglin, eu realmente agradeço a vocês!\Embora Shenglin tenha declinado, ainda há 23 membros. Você ousa liderar?
Respostas (13)
\..▃▃▃_▃▃▃▃▃ ____topo_▋__▃▃▋▃▃____colar_▋__▋▃▃▃▋____especial_▋__▋▃▃▃▋____uso_▋__▋▃▃▃▋_____◥▋__◢◤ ◥◣
Apoiado…
Hehe, talvez ninguém realmente queira assumir essa bagunça!
A expectativa pelo caldo de frango da nefrite...
Chefe da família?
Oh, é a vinda de Jesus?
Hmm??
Eu recomendo Sheng Lin @Jiligu Lu
Ai, ele provavelmente está com problemas de estudos agora! Ele não foi desde o dia 11!
Salário mensal de 20 yuans em crédito de telefone
A sorte de Shenglin não foi boa, originalmente eu queria me juntar, mas por causa do convite de Canren, acabei indo para o Perfect.
Chefe da tribo de Shenglin, ninguém quer tentar?
Força aí~
— Todas as respostas carregadas —