Algumas pessoas têm um histórico, enquanto eu sou apenas uma silhueta.

O pôster original: ★☆★♂ΘNoite★☆★♂ Visualizações: 341 Respostas: 1 Publicado em: 2012-10-01 18:51:24
◆Enquanto algumas pessoas têm conexões, eu só tenho sombras nas costas. ◆Quem pegou meu sapatinho de cristal, procurando o sapatinho de cristal perdido ◆Eu te amo muito, desde aquele dia o mundo inteiro pertence ao amor que está escondido no diário, e meu mundo ainda pertence a você ◆Estamos sempre sozinhos. Só precisamos de companhia. Não precisamos nos amar. ◆Ainda tenho coragem de amar sem prazo; esta noite ainda é de despedida, ninguém me vê beijando o ar levemente ◆Quero encontrar um caminho para minha alma, talvez o caminho seja muito longo, sem destino, mas só posso seguir em frente. ◆Amar é um sentimento; quando esse sentimento não está mais presente, ainda me esforço, isso se chama responsabilidade! Terminar um relacionamento é uma coragem! Quando essa coragem não está mais presente, ainda me incentivo, isso se chama tragédia ◆Felicidade é o sol quente que ilumina o rosto, mas em um instante se transforma em sombra. ◆Às vezes, o amor também é um tipo de ferida. Pessoas cruéis escolhem ferir os outros, pessoas bondosas escolhem ferir a si mesmas ◆Aquele verão gravado na memória foi o tempo em que juntos derramamos lágrimas sob o sol. ◆Chorar é para lembrar de alguém; esforçar-se para pensar em alguém é para lembrar a si mesmo, pelo menos há alguém que vale suas lágrimas. ◆Quando você realmente começa a fazer algo, muitas vezes é também quando muitas coisas não podem mais ser revertidas. ◆Quando você realmente quer esquecer alguém, essa pessoa já está gravada no seu coração. ◆Quando o amor se rompe, não pode se amarrar; tente deixar ir, ir ou não ir, ficar ou não ficar, eu não quero entender. ◆Por favor, me ajude com algo muito importante. Levante sua mão direita, toque seu rosto e então, com um tom suave, diga à pessoa que você tocou: Eu sinto muita falta dele. ◆Pessoas solitárias sempre vão guardar no coração aquele que amam ◆O amor é originalmente como areia no mar; somente se você cuidar com dedicação, regá-lo com lágrimas e esforço, fazer com que se encante no coração, ele poderá se tornar um cristal. ◆Amar é cruel, só se pode medir no coração se você tem o peso do amor no coração de outra pessoa. ◆No solitário Palácio da Lua, será que minha solidão adicionaria alguma satisfação? ◆Deixe as memórias se perderem ao vento, para descobrir o horizonte da felicidade, e oferecer meu espírito pálido em sacrifício ◆Que a última gota de suor se transforme em uma lágrima de arrependimento, enviada até você; o desdém do passado, chegando atrasado na alegria ◆O amor sempre esteve ao meu lado, mas eu sempre fui um cego em busca da felicidade. ◆As flores caem sozinhas, as águas correm sozinhas. Um tipo de saudade, duas tristezas distantes.Este sentimento não tem maneira de ser dissipado, apenas saiu das sobrancelhas, mas entrou no coração ◆ Fantasia, no fim das contas, é um anjo sem asas, incapaz de voar a distância da realidade. ◆ Cada história de amor sempre começa brilhante como uma flor, mas o final sempre é silencioso como a terra. ◆ Ou você me ouve completamente. Ou eu te ouço completamente. Este é o único princípio de relação entre duas pessoas. ◆ Se é amor, por que não dizer? Algumas coisas, uma vez perdidas, nunca mais voltarão. ◆ O ar após a chuva, a tristeza cansada, os contos de fadas da minha memória estão lentamente se dissolvendo. ◆ O relógio no destino precisa do tempo; quando o destino não tem hora, não force. ◆ Você se foi, levando todo o meu amor, apenas com uma frase de despedida. Eu segurei as lágrimas e olhei para suas costas, querendo te abraçar uma última vez, querendo te dizer mais uma vez “Eu te amo”. ◆ O amor é tal como a vida; a vida é como a água. ◆ Os anos melancólicos, por que ainda devemos reservar um dia para o Dia dos Namorados? Mulheres que não recebem rosas temem esta noite. ◆ Passando pelo seu mundo, entendendo seu coração, acabei perdendo meu próprio coração. ◆ Se algum dia eu deixar este mundo, certamente será porque você me abandonou impiedosamente. Eu vou te odiar, odiar até nos próximos encontros de vida. ◆ Persistência às vezes é um erro; desistir às vezes também é uma beleza. ◆ Não há promessa inalterável, apenas mentiras intermináveis. ◆ Quem não passou por isso não sabe o significado disso. ◆ Sem felicidade, o sorriso ainda permanece. Sem contos de fadas, a infância ainda permanece. ◆ Aquilo que julgávamos impossível de esquecer, no processo de tentar não esquecer, acabamos esquecendo. ◆ Quando tudo passou, posso olhar para trás e observá-lo, mas não posso, pegá-lo novamente. ◆ Talvez cada autor triste, usando sua própria dor, lentamente suavize a dor de outra pessoa. ◆ Mesmo no outono, a flor não dará frutos, a vida ainda se espalhará ao vento. ◆ O amor faz esquecer o tempo, o tempo também faz esquecer o amor. ◆ O amor nunca pode ser uma balança. Se você quer ser feliz no amor, deve estar pronto para se magoar. ◆ Quanto mais você tenta segurar algo, mais facilmente irá perdê-lo.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Citações..
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta