Vou te dar uma letra de música, para adivinhar o nome da música
Letra: Correndo ao longo da costa, procurando a ilha que nos pertence. Para respostas, você pode me enviar mensagem privada.
Respostas (3)
Eliminar respostas zero
Mamãe cuide bem do meu meu vestido de noiva vermelho Não me deixe morrer cedo, cedo demais Mamãe cuide bem do meu meu vestido de noiva vermelho Não me deixe morrer cedo, cedo demais Ah~~ Ah~~ Ah~~ Noite profunda, seus cabelos que caem Noite profunda, você fechou os olhos Este é um acordo secreto Que pertence a mim Que pertence a você O vestido de noiva é vermelho~ O veneno é branco~ O vestido de noiva é vermelho~ O veneno é branco~ Mamãe cuide bem do meu meu vestido de noiva vermelho Não me deixe morrer cedo, cedo demais Mamãe cuide bem do meu meu vestido de noiva vermelho Não me deixe morrer cedo, cedo demais Tomara que a mulher que você acaricia não pare de sangrar Uma noite de primavera não, não foi minha culpa Tomara que a mulher que você acaricia esteja apodrecendo Uma noite de primavera não, não foi minha culpa Uma noite de primavera não, não foi minha culpa Uma noite de primavera não, não foi minha culpa Uma noite de primavera não, não foi minha culpa Uma noite de primavera não, não foi minha culpa
Letra da música 'Vestuário de Noiva'
— Todas as respostas carregadas —