Explosivo! A boneca inflável que você queria eu enviei, por favor verifique!
Então é assim que se aprende algo novo com uma boneca inflável! Gaga…
❮
❯
Respostas (8)
Nunca abrir o mapa
A boneca inflável que você queria já foi consertada. Por favor, não a trate de maneira tão cruel no futuro. É importante saber que ela é apenas uma boneca inflável e não deve mais descarregar seus desejos animalescos sobre ela.
Hum, muito pervertido, seria melhor ir fazer massagem, assim as pessoas poderiam entender
Talento.
O dono do tópico é sem escrúpulos (cao) e repugnante... Por favor, dono do tópico, mesmo se você tiver 'problemas' para resolver, não precisava agir assim...
Diz-se que, quando o céu e a terra se abriram naquele ano, Nüwa e Pangu deram à luz trinta pessoas, dentre as quais um porco se tornou o futuro Qin Shi Huang, mas isso não impediu Qin Shi Huang de engravidar Wu Zetian, resultando na morte de Nüwa em um acidente de carro, e Pangu fugindo com uma pessoa, mas isso se tornou uma das grandes razões para o nascimento de Sun Wukong, e junto com Chang'e teve Zhu Bajie, o que fez Sha Wujing e a Aranha dar à luz Li Shimin, levando diretamente à invasão das Filipinas pelos japoneses em 1937 e provocando alta nos preços, o que impediu Wu Dalang de se casar com Bai Gu Jing, mas também criou os poderosos Dou E e Steve Jobs, que em 1936 desenvolveram juntos a bomba atômica e a testaram com sucesso no Iraque, resultando no fracasso de Gaddafi e Britney **, fazendo com que Newton, ao ser atingido na cabeça por uma banana, inventasse o iPhone, que fez grande sucesso na Coreia, causando um golpe sem precedentes nos celulares Android da Nokia e se tornando diretamente a causa do tsunami no Oceano Índico em 2012. Depois, Obama e Ronaldo venceram a Copa do Mundo de 1988 e trabalharam como treinadores de vôlei na CBA. Finalmente, com um grande estrondo, o autor do post e Ultraman foram enterrados em cima de excremento de porco deixado por uma pulga nos testículos de um porco morto no canal de esgoto luxuoso da Vila Americana da Cidade Filipina da China na Europa!!!!
Eu tiro toda a roupa e me deito na frente da câmera para sobreviver. E você, elegantemente vestido, está na frente da câmera apenas por desejo próprio e engano. — Aoi Sora
Hum, nem precisava brincar assim, né?
— Todas as respostas carregadas —