Montagem do grupo JAVA TouchScreen em andamento... Fique atento!!!!

O pôster original: Eu só gosto de telas sensíveis ao toque! ! ! ! Visualizações: 567 Respostas: 8 Publicado em: 2012-10-02 12:16:10
Uma plataforma construída para os amigos do grupo de montagem de JAVA touchscreen, principalmente para fornecer jogos e softwares totalmente touchscreen. Sem mais delongas, mantenham os botões na borda, e elevem a tela sensível ao toque!!!!! Preparação de acordo com a resolução pelos líderes de cada grupo, quem quiser ser líder, inscreva-se!!! Os membros de cada grupo estão sendo recrutados com entusiasmo! Limite de 520 pessoas! Entrem rápido!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não é possível que haja tantas pessoas
Daoísta Nariz-de-Boi
Eu 320*480
O autor do post é um idiota
Tão longo, caramba, ainda é meu, meu, só chegou um dia, e já foi banido, às vezes de quem é essa conta secundária?
Eu eu eu, topo
Uma plataforma construída para amigos que usam teclados JAVA, principalmente oferecendo jogos e softwares com todas as teclas. Não vou perder tempo com palavras, quem usa tela sensível ao toque, encoste-se; quem usa teclas, levante-se!!!!! Os líderes de cada grupo estão sendo preparados de acordo com a resolução, quem quiser ser líder, inscreva-se!!! Os membros de cada grupo estão sendo recrutados com entusiasmo! Limite de 520 pessoas! Entrem rápido!
Eu também
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta