Essência O Senhor do Destino (19)
Divindades, que nome tão nobre, eles são venerados por todos os seres, e ao mesmo tempo olham com desprezo para a humanidade! Deuses que veem os mortais como formigas não podem ser ofendidos por simples humanos! Mas agora o Deus do Gelo mostrava uma expressão de pânico diante de Xuan Yan! "Milhares de eras, ciclos dos céus, regras imortais, destino eterno." A regra do destino, seja na Era do Caos, na Era Antiga ou na Era dos Deuses, só pode ser usada por uma pessoa, aquela pessoa que faz todos os deuses do céu tremerem de medo, cujo poder divino subjuga a eternidade! Com um pensamento, o universo nasce; com um pensamento, o caos se desfaz! Seu nome é um tabu para todos os seres dos céus, não pode ser mencionado nem comentado, mas todos os deuses o reverenciam como 'Senhor do Destino'! E agora a aura da fonte do destino é tão intensa! "A regra do destino, que deveria ter desaparecido, não deveria reaparecer; hoje eu farei você desaparecer completamente de todos os mundos!" O Deus do Gelo parecia extremamente preocupado; antes que terminasse de falar, uma gigantesca espada de gelo rasgando o céu apareceu! A espada de gelo carregava um poder divino supremo e avançou contra Xuan Yan. Enquanto a espada se movia, várias milhas de terra se transformaram em um deserto congelado; felizmente aquele lugar não tinha habitantes, ou causaria uma enorme carnificina! "Ilusão! Realidade? Tudo que vejo é ilusão!" Xuan Yan murmurou baixinho. A gigantesca espada passou através do corpo de Xuan Yan; isso era real, não apenas uma sombra! Mas, ao olhar mais de perto, parecia que o corpo de Xuan Yan se transformava em luz e sombra, ou que a espada se tornava ilusória! Depois, a luz da espada se distorceu... distorceu... e desapareceu! Realmente desapareceu assim! Essa técnica pode verdadeiramente ser chamada de habilidade divina! A espada, que antes carregava poder divino, simplesmente desapareceu em um instante! "Ilusão?? Parece que... seres humanos... parece que, com esse descendente de sangue fraco que invocou uma manifestação, realmente não conseguem te derrotar! Desde que você consiga suportar meu próximo poder espiritual, vou imediatamente me retirar." O Deus do Gelo sabia que, com apenas uma manifestação agora, não conseguia capturar Xuan Yan. Em vez de sofrer derrota depois, era melhor recuar de imediato; afinal, até os deuses precisam manter a honra. Embora se sua forma verdadeira aparecesse, agora Xuan Yan talvez não conseguisse suportar nem a pressão, devido à relação semideus e à herança limitada do próprio Deus do Gelo, a manifestação atual tinha um poder muito restrito! "Pode ser." Xuan Yan respondeu de forma simples; para ser honesto, ele tinha uma péssima impressão deste Deus do Gelo, então não havia necessidade de palavras demais! "Lei do Gelo! Congelamento de todos os mundos!" gritou alto o Deus do Gelo. O vento gelado assobiava, e nevava em um raio de dezenas de milhas!Todos os espíritos líderes olhavam para o céu, sem entender como os fenômenos celestes poderiam mudar assim! Mas, neste momento, Xuan Yan sentia algo diferente, como se estivesse caindo em uma piscina gelada nos céus, fria, silenciosa, este era um mundo de gelo! Xuan Yan gradualmente não conseguia mais suportar, sangue azul-gelo começou a escorrer de sua boca, e seus olhos estavam prestes a se fechar! “As leis dos deuses, não pensei que precisaria usar as leis divinas para lidar com um jovem mortal”, disse o Deus do Gelo com um sorriso irônico! “Não sei de onde você vem, mas pelo destino que corre em seu corpo, devo matá-lo”, continuou o Deus do Gelo! Justo quando Xuan Yan estava prestes a fechar os olhos, uma voz suave soou dentro de seu coração! “Todas as leis dos céus são ilusórias… meu destino… é eterno” Xuan Yan não sabia de quem era aquela voz, nem tinha tempo para descobrir! Xuan Yan sabia que se caísse agora sob a lei do gelo, nunca mais poderia abrir os olhos! ………
Respostas (3)
Posicionamento.
Poucas palavras... Feriado Nacional, tenho tempo, então publico um capítulo!
Reverência, reverência
— Todas as respostas carregadas —