Acabei de assistir ao filme de Terra Formars
Isso me fez chorar 5555555555555 Meu coração está apertado Aquele vento é tão triste, pobre de mim Estou tão comovido, há muito tempo não sentia isso...
❮
❯
Respostas (11)
天降之物 não é um anime H?
De volta 1l, lã, só um pouco xx, mas realmente comovente, se não acredita, vá dar uma olhada, a propósito, só é possível entender o filme se você assistiu às temporadas 1 e 2.. Emocionante..............
Depois de assistir ao filme de uma hora e meia, os últimos 40 minutos já são suficientes
Embora não seja o mais bonito, mas... o mais...
Além disso, pulando a última música de encerramento, pode-se ver que a mulher não morreu, de qualquer forma, no mangá ela também não morreu
Não vi, só vi as penas no ar e o sorriso do protagonista. O último som do vento, o que aconteceu com ele?
De qualquer forma, estou esperando a segunda temporada de High School DxD e a segunda temporada de Kiss×Sis (parece que já saiu um episódio)
Ah,,,,,, o segundo beijo xx é........ ainda gosto de algo simples e levemente emocionante
Responder a uma postagem é uma virtude.
Vamos ler mangá, ele se tornou um anjo e ficou ao lado de Tomoki, não sei como a terceira temporada vai trazer Kazane de volta
Depois de assistir, meu humor é normal, não há sentimentos especiais, ainda assim CLANNAD é emocionante!
— Todas as respostas carregadas —