[Recomendação de jogo] // Pequenas joias da Zhile!!
LEGO Batman Versão Zhiyue, produzido por Zhiyue, deve ser de alta qualidade. A série LEGO já é famosa nas plataformas domésticas, e desta vez Zhiyue a trouxe para a plataforma móvel, mantendo o mesmo humor. Os gráficos do jogo são cartunescos e divertidos; embora não tenha o estilo realista, ainda assim proporciona muitos efeitos interessantes. O jogo é cartunesco, com ações detalhadas – ataques normais podem ser combinados com diferentes direções de teclas para combos. Dentro do jogo, matar inimigos e destruir construções rende blocos de LEGO; a morte do personagem e sua ressuscitação consomem blocos. Blocos especiais podem ser montados em metralhadoras, bombas de barril, entre outros (não sei se o 7723 tem este jogo; se não tiver, pode baixar no 'Dang'). Não é uma recomendação de combate externo. Lembre-se de baixar a versão completa dos jogos Zhiyue no site da Sony Ericsson, existe este jogo; por favor, pesquise: LEGO Batman Versão Zhiyue.
Respostas (3)
Este site tem este jogo, por favor pesquise: LEGO Batman: O Jogo da Inteligência
Não tenho meu modelo, obrigado pela recomendação
— Todas as respostas carregadas —