Irmãos que jogam DNF, venham aqui um pouco!

O pôster original: Inflamação devoradora do vazio, existência misteriosa! Visualizações: 264 Respostas: 10 Publicado em: 2012-10-02 21:18:52
Eu quero perguntar sobre a atiradora de canhão pesado de nível 50, qual besta é mais poderosa. Porque eu gosto de jogar com bestas, então quero comprar uma besta, mas não sei qual é boa, então venho pedir ajuda! Desde já, obrigado!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
dnf só passando com 43...
Você usa armas de fogo! Você ainda usa besta?
Eu também tenho um de nível 60! Em qual servidor você está!
“><“O lendário Flash Fantasma, caramba você me deixou fascinado!!!! Grito do fantasma!!!!
Só por gostar, vá ao Pai Zhuang para procurar raros ou artefatos de nível 50, veja por si mesmo a natureza manual, e compre bons e baratos...
Um Red Eye no nível máximo passando, o autor do post é definitivamente um iniciante, use o arco de pelo! Use a arma manual, você
O canhão pesado é uma classe de dano fixo, é recomendado acumular força. O colega do sexto andar não estava errado~ Se você realmente gosta de besta de mão, vá ao leilão e procure uma besta de mão de nível semelhante~ Contanto que não aumente as habilidades da classe, tudo bem, parece que a besta de mão não aumenta as habilidades do canhão pesado~ Servidor 3 de Sichuan [Lua Sombria Alma Estelar], se você tiver um Red Eye no nível máximo neste servidor, pode me adicionar para jogarmos juntos.
Nível 52 Olho Vermelho passando por [Distrito 1 de Jiangxi]
Ah! Claro que o canhão pesado usa canhão de mão《Que força, que touro sanguíneo (na verdade o canhão pesado é muito fraco) você decide por si mesmo》
Na verdade, a besta também é boa, mas se não for de alta resistência ou lendária, não recomendo que o autor do post jogue com ela.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta