Irmãos que jogam DNF, venham aqui um pouco!
Eu quero perguntar sobre a atiradora de canhão pesado de nível 50, qual besta é mais poderosa. Porque eu gosto de jogar com bestas, então quero comprar uma besta, mas não sei qual é boa, então venho pedir ajuda! Desde já, obrigado!
Respostas (10)
dnf só passando com 43...
Você usa armas de fogo! Você ainda usa besta?
Eu também tenho um de nível 60! Em qual servidor você está!
“><“O lendário Flash Fantasma, caramba você me deixou fascinado!!!! Grito do fantasma!!!!
Só por gostar, vá ao Pai Zhuang para procurar raros ou artefatos de nível 50, veja por si mesmo a natureza manual, e compre bons e baratos...
Um Red Eye no nível máximo passando, o autor do post é definitivamente um iniciante, use o arco de pelo! Use a arma manual, você
O canhão pesado é uma classe de dano fixo, é recomendado acumular força. O colega do sexto andar não estava errado~ Se você realmente gosta de besta de mão, vá ao leilão e procure uma besta de mão de nível semelhante~ Contanto que não aumente as habilidades da classe, tudo bem, parece que a besta de mão não aumenta as habilidades do canhão pesado~ Servidor 3 de Sichuan [Lua Sombria Alma Estelar], se você tiver um Red Eye no nível máximo neste servidor, pode me adicionar para jogarmos juntos.
Nível 52 Olho Vermelho passando por [Distrito 1 de Jiangxi]
Ah! Claro que o canhão pesado usa canhão de mão《Que força, que touro sanguíneo (na verdade o canhão pesado é muito fraco) você decide por si mesmo》
Na verdade, a besta também é boa, mas se não for de alta resistência ou lendária, não recomendo que o autor do post jogue com ela.
— Todas as respostas carregadas —