Um pequeno texto
Sou uma criança vaidosa, fico radiante com um pouco de sol, esqueço a dor quando a cicatriz sara, não fale palavras agradáveis, pois eu facilmente levo a sério. Muitas vezes, claramente não penso assim, mas não consigo me controlar e digo o contrário. O amor é uma peça de teatro, bem atuada dura a vida toda, mal atuada dura apenas um tempo. A melhor coisa do mundo é acordar toda manhã para um novo dia, totalmente de graça, sem fim. Bom dia. Obrigado por estar tão ocupado e ainda assim ferir-me pessoalmente. Hoje estou bem, obrigado pela sua negligência. Quando é hora de deixar ir, então deixe ir; ao perdoar os outros, você na verdade deixa para si próprio um céu e um mar amplos. Mesmo que eu tivesse o mundo inteiro, o que me importa é apenas o seu sorriso quando me olha. Apaixonar-me por você não foi porque me deu o que eu precisava, mas porque me deu uma sensação que nunca tive. Existe alguém que me diria: pare de fingir, eu sei que você não está feliz. As palavras guardadas no coração não são intencionalmente escondidas, apenas nem toda dor pode ser gritada. Algumas pessoas, algumas palavras, pouco importa se dizem ou não. Porque ao ver claramente, também se torna mais leve. Por favor, não me pergunte se estou bem, porque a resposta é apenas uma: estou bem, pelo menos finjo estar bem. Algumas coisas é melhor não saber, quanto mais você entende, mais dói. Querida música, obrigado por me acompanhar na minha solidão. Alguém disse: a pessoa que você ainda pode ver com os olhos fechados é a que você mais ama. Muitas vezes, na mesma situação, você pode confortar os outros, mas não se convencer. Gostar de alguém, odiar alguém, minha atitude é sempre tão direta. Desculpe, não sei fingir. Espero ter alguém que me dê um amor tranquilo, me acompanhe para ver a paisagem do mundo, e me conceda uma vida inteira de alegria. Não mude por ninguém, talvez depois de mudar, ele ainda diga que você ficou tão estranho. Não preciso que você seja perfeito, só preciso que me faça sentir que sou única. Você pensa, você pensa, na verdade não há tanto "você pensa" assim. Sempre poucas pessoas me entendem, estou acostumado a fingir força, acostumado a enfrentar tudo sozinho. Mesmo com muitas promessas, se não puder cumpri-las, ainda são apenas mentiras. Se você consegue encontrar motivo para tristeza, certamente pode encontrar motivo para alegria; quem não se machuca enquanto aprende a ser forte? Algumas pessoas apenas sentem falta, não entram em contato; apenas se importam, não incomodam.Se eu disser que esta música é muito bonita, por favor, ouça atentamente a letra, porque é o sentimento que quero que você entenda. Às vezes, o céu não te dá o que você quer, não porque você não mereça, mas porque você merece algo melhor. Quantas vezes eu disse 'eu te amo', e no final virou 'eu já te amei'. Amar não significa ausência de conflitos, mas sim que após cada conflito, o amor ainda permanece. Mantenha um coração jovem, seja uma pessoa simples, aproveite o sol e o calor. Na verdade, a vida é muito simples, é apenas, em um dia ensolarado, dar um abraço cheio de sinceridade ao sol.
Respostas (0)
— Todas as respostas carregadas —