Nesta vida, apenas por você

O pôster original: Perfeito@Uma vida para você Visualizações: 317 Respostas: 1 Publicado em: 2012-10-03 01:46:12
Enquanto eu estiver vivo, vou sempre amar apenas você. Enquanto eu estiver vivo, farei com que você ame apenas a mim. Se não houver você, mesmo que eu conquiste o mundo inteiro, de que adianta? Se você se lembrar, mesmo que o mundo me esqueça, de que adianta? Não vou dizer que nunca abandonarei, apenas ficarei ao seu lado até não podermos mais estar juntos. Não vou dizer que vamos envelhecer juntos, apenas amaremos até não podermos mais amar. Algumas feridas, embora eu não chore ou faça birra, não significam que não doa. Algumas pessoas, embora eu não discuta ou ria, não significam que não valorizo. Só você consegue fazer meu coração subir e cair novamente. Só você consegue fazer meu coração cair e subir novamente. Às vezes, às vezes, confio que você é meu tudo╮ Às vezes, às vezes, confio que você é tudo para mim╮ O verdadeiro amor não é paixão à primeira vista, e sim sentimento que cresce com o tempo. O verdadeiro destino não é arranjado pelo céu, mas é de iniciativa sua. Homens volúveis já foram apaixonados de verdade? Mulheres apaixonadas de verdade já foram volúveis? Eu, que chorei, me machuquei e odiei por você, o que sou afinal? Eu, que enlouqueci, amei e esqueci por você, o que sou afinal? Por que uma palavra sua pode me fazer chorar sem parar? É porque você ainda não percebeu que também me ama intensamente. Gostar de você inclui você por completo, seus pontos fortes e fracos. Amar você inclui tudo em você, passado e futuro. Aquela suposta força não passa de teimosia infundada. Aquela suposta tristeza não passa de emoções profundamente feridas. Embora você não esteja ao meu lado, ainda estamos na história. Mesmo que eu não esteja ao seu lado, você ainda é meu protagonista. Meu amor por você continua até o último episódio do noticiário. Meu carinho por você continua até o fim do mundo. Neste pequeno mundo, quero apenas proteger você. Neste pequeno mundo, só quero sua proteção. Se naquele dia não tivesse te encontrado, eu não estaria tão perdido. Se naquele dia não tivesse me apaixonado por você, eu não estaria tão louco. Claramente não podemos esperar, mas continuamos esperando. Claramente não podemos nos machucar, mas continuamos nos ferindo. Não me fale do passado, o passado é apenas passado. Não me fale do futuro, o futuro ainda não chegou. Um sorriso, às vezes, é uma dor não dita. Lágrimas, às vezes, são uma felicidade indescritível. Não sou Shin-chan, não posso estar feliz todos os dias. Não sou Doraemon, não posso te deixar sempre feliz. No mundo inteiro, há apenas este eu, não me subestime.Em todo o mundo, só existe você, como eu poderia não te valorizar? Canto metade da música, a outra metade é você quem canta. Componho metade da melodia, a outra metade é você quem compõe. Quem te faz rir sem se preocupar com nada, é quem mais te ama. Quem te faz chorar com todo o coração, é quem você mais ama. Quem me levanta, farei com que nunca caia na vida. Quem me faz tropeçar, farei com que nunca se levante na vida. Porque não posso fazer nada, então deixo que as coisas sigam seu curso natural. Porque meu coração não tem em quem confiar, então aceito as circunstâncias como são. No espaço cinza, eu apenas persigo o calor deteriorado que você me deu. Na memória desbotada, eu só colho o sorriso vencido que você me deu. Enquanto eu estiver vivo, continuarei amando apenas você. Enquanto eu estiver vivo, farei com que você ame apenas a mim. No meu coração, não há lugar para ninguém além de você. Nos meus olhos, não há ninguém além de você. O melhor esforço é sentir saudade de você até chorar. A maior felicidade é sentir saudade de você até sorrir. Novamente é o seu rosto que me traz sorriso. Novamente é sua saudação que me traz emoção. Procure alguém que possa passar dificuldades junto, e não apenas desfrutar junto. Procure alguém que possa compartilhar responsabilidades junto, e não apenas fugir junto. Você ainda consegue ouvir as promessas que fizemos no passado? Você ainda consegue ver as cenas de amor que tivemos no passado? Silencioso e reservado, às vezes sozinho apenas dou risadas bobas. Com poucas palavras, às vezes sozinho apenas sinto solidão. Neste pequeno mundo, só quero proteger você. Neste pequeno mundo, só quero sua proteção. Os finais pertencentes ao meu passado, eu decido com minhas próprias decisões. As expectativas pertencentes ao meu futuro, eu acredito nas minhas próprias crenças. Sempre há algumas preocupações, as antigas como cicatrizes. Sempre há uma pessoa, que é a pedra-símbolo no fundo do coração. Há muito, muito tempo atrás, você me tinha, e eu te tinha. Há muito, muito tempo atrás, você me pertencia, e eu te pertencia. Se não tiver experimentado o doce, o azedo não faria chorar. Se não tiver amado profundamente, os espinhos não fariam sangrar. Sinceridade não é algo que o tempo possa desfazer. Te amar não é algo que a distância possa impedir.
📷 foto (1)
foto1
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Mulher bonita é fonte de problemas
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta