Não esqueça o que já teve, não desista do que é seu.

O pôster original: Perfeito@Uma vida para você Visualizações: 370 Respostas: 1 Publicado em: 2012-10-03 04:15:44
图片 Quando um comilão para de comer, significa que ele está satisfeito. Quando um bobo para de agir como bobo, significa que ele não está feliz. Quem pode me dar um carinho que não se apague? Quem pode me dar um conforto que me faça sentir totalmente seguro? Quantos de você ainda tenho que encontrar para poder te esquecer? # Quantos de você ainda terei que rejeitar para poder não lembrar? # Não se esqueça do que você já teve, não desista do que é seu. O que já se perdeu fica nas lembranças, o que se quer, deve ser conquistado. Sobre o amor, eu já amei, chorei, ri, me machuquei e já valorizei. Sobre a carreira, eu já pensei, tentei, ganhei, perdi e já me esforcei. Quando um garoto não mostra mais sinceridade, prova que ele não usa mais o verdadeiro amor. Quando uma garota não mostra mais amor verdadeiro, prova que ela não usa mais sinceridade. Não duvide de todas as mulheres por causa de uma mulher. Não odeie todos os homens por causa de um homem. Eu quero me tornar uma mulher, para me casar com um homem como eu. Eu quero me tornar um homem, para perseguir uma mulher como eu. Sempre no desespero mais profundo, vejo as paisagens mais bonitas. Cada vez na felicidade doce, ouço despedidas cruéis. A distância mais longa do mundo — tão perto e ainda tão longe. A distância mais curta do mundo — tão longe e ainda tão perto. A pureza das flores de cerejeira branca já desapareceu, quem vai me procurar pelo mundo? A beleza das tulipas já se tornou passado, quem vai ouvir meu choro? Eu não sou sem temperamento, apenas não perco a paciência facilmente. Eu não deixei de te amar, apenas guardei no coração. A ternura infinita que você já deu, eu já não consigo entender. O frio e a indiferença que você agora tem, eu já compreendo. —O que esquecemos frequentemente é o mais feliz —O que lembramos frequentemente é o mais doloroso. Nos momentos de vazio, sou o seu mundo que você de repente sente falta. Nos momentos de abundância, sou a gordura que você quer se livrar mas não consegue. Você nunca sabe que é um pedaço do céu no meu coração. Você nunca sabe que é um pedaço da terra no meu coração. Você não percebe quando a vida de repente muda de direção. Mas eu posso segurar sua mão não importa como a vida mude.A mesma música, mas de algum modo não consigo ouvir a melodia de antes. Nós somos os mesmos, mas de algum modo não conseguimos encontrar o sentimento de antes. Por que sempre no fim, acabamos voltando ao passado? Por que sempre antes, acabamos sem futuro? Antes, nós já nos amamos, já nos lembramos um do outro, já nos devíamos algo. Depois, não nos encontramos mais, não nos lembramos mais, não nos devemos mais nada. Só ao enfrentar você, toda a minha razão desaparece. Só ao enfrentar você, guardo toda a minha raiva. Foi a sua partida que fez o meu mundo tornar-se cinzento e sombrio; foi a sua chegada que fez o meu mundo se encher de felicidade. Sou muito exigente no amor, só com o seu amor eu consigo viver. Sou muito obstinado no amor, sem o seu amor, no final, meu coração morrerá. Você me ama, ou não me ama, se você não me ama, quem me amará? Eu te amo, eu vou te amar, se eu não te amar, ninguém te amará. Você diz que amou quem não deveria amar, seu coração está cheio de cicatrizes. Ela diz que cometeu erros que não deveria ter cometido, seu coração está cheio de arrependimento. Não diz que não vai abandonar, só diz que estará junto até não poder mais ficar juntos. Não diz que será até a velhice, só diz que amará até não poder mais amar. Algumas palavras, ditas ou não, machucam. Algumas pessoas, fiquem ou não, acabarão indo embora. Sentir sua falta não precisa de desculpa, me segure firme até a fronteira do sonho. Amar você não precisa de razão, me abrace forte até o fim do mundo. Encontre alguém que possa passar dificuldades juntos, e não apenas aproveitar os bons momentos. Encontre alguém que possa compartilhar responsabilidades, e não apenas fugir. Amar você até o fim, mas sou só eu quem vive nas memórias. Odiar você até o fim, mas sou só eu quem sofre a dor. Não será só você quem seguirá o seu caminho – eu estarei com você. Não será só eu quem seguirá o meu caminho – você estará comigo. O meu amor por você é como este círculo, sem fim. O meu amor por você é também como este círculo, sem começo. Se não enlouquecermos agora, envelheceremos, sem memórias, como vamos lembrar? O que poderia ser eterno? Aqueles que você perdeu, nunca mais voltarão.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ainda é você! Puxa vida!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta