Eu não sou o Shin-chan, não é possível estar tão feliz todos os dias. Eu não sou o Doraemon, não é possível fazer você tão feliz. Algumas feridas, mesmo sem chorar ou fazer escândalo, não significam que não dói. Algumas pessoas, mesmo sem brigar ou rir, não significam que não as valorizo. No mundo inteiro só existe um eu, não me ignore. No mundo inteiro só existe um você, como eu poderia não valorizar você. Quem te faz rir sem preocupações é quem mais te ama. Quem te faz chorar com toda a dor é quem mais te ama. Se não houver você, mesmo que eu conquiste o mundo, de que adianta? Se você se lembra, mesmo que o mundo me esqueça, de que adianta? Por estar impotente, deixo as coisas seguirem naturalmente. Por não ter nada em que confiar, aceito as circunstâncias. Não importa quando, você nunca vai sair primeiro — saber disso já me basta. Eu estarei ao seu lado até o fim — saber disso já basta para você. Encontre alguém que sofra com você, e não apenas se divirta. Encontre alguém que assuma responsabilidades com você, e não apenas fuja. No espaço cinza, só persigo o calor que você me deu e que se deteriorou. Na memória desbotada, só pego o sorriso que você me deu e que expirou. Contanto que eu ainda viva, sempre amarei você sozinho. Contanto que eu ainda viva, farei você amar apenas a mim. Não posso sentir o cheiro do ar que você respirou. A partir deste segundo, você começa a se tornar transparente. A partir deste segundo, você começa a se tornar transparente. Não posso sentir o cheiro do ar que você respirou. No meu coração, não há espaço para mais ninguém além de você. Nos meus olhos, não há mais ninguém além de você. Meu amor por você continuará até o fim das notícias na TV. Meus sentimentos por você continuarão até o fim do mundo. Você ainda consegue ouvir as promessas que fizemos? Você ainda consegue ver as cenas de amor que vivemos? Sua solidão é um castelo que todos admiram, mas está sempre protegido. Sua gentileza é tão lenta, cuidadosa, frágil e tranquila. Reservado, às vezes sozinho, você dá risadas bobas. Palavras fragmentadas, às vezes sozinho, você se sente solitário. O motivo pelo qual deixo este amor desaparecer é que agora não tenho mais medo da sua partida.A razão pela qual deixo essas lágrimas turvas, é porque eu não tenho mais medo de você desaparecer. Neste pequeno mundo, eu só quero proteger você. Neste pequeno mundo, eu só quero a sua proteção. O fim do meu ontem, antes a mim pertencia, eu decidi com minhas decisões. A expectativa do meu amanhã, depois a mim pertencerá, eu acredito em minhas superstições. Eu sou muito simples, só preciso de um caloroso boa noite sua. Eu não sou complicado, só preciso de um suave bom dia seu. Sentir sua falta não precisa de desculpa, me puxe até a fronteira do sonho. Amar você não precisa de motivo, me abrace até o fim do mundo. Não sou bonito. Não sou atencioso. Mas tenho você me seguindo eternamente. Não sou gentil. Não sou bonito. Mas tenho você me amando sem desistir. Eu pensei que com o tempo me acostumaria com as cicatrizes que você deixou. Eu pensei que com o tempo aliviaria a dor que você causou. Há uma pessoa, que basta encontrar uma vez, que sempre será lembrada. Há uma pessoa, que basta entrar uma vez, que lentamente será compreendida. Para esquecer você, machuquei um coração amado atrás do outro. Para desistir de você, aceitei um novo amor atrás do outro. É seu rosto novamente que me traz sorriso. É sua saudação novamente que me traz emoção. Muito, muito tempo atrás, você me tinha, eu tinha você. Muito, muito tempo atrás, você me pertencia, eu pertencia a você. Se você estiver cansado, lembre-se de olhar para trás, ainda estou atrás de você. Se você estiver exausto, lembre-se de parar um pouco, ainda vou te acompanhar. Se na época eu tivesse sido corajoso, o desfecho teria sido diferente? Se na época você tivesse insistido, a memória teria sido diferente? Se não tivesse provado o doce, o azedo não forçaria lágrimas. Se não tivesse amado profundamente, os espinhos não me fariam sangrar. Não consigo esquecer, não consigo deixar ir. Como posso suportar sentimentos assim? Não consigo me libertar, não consigo abandonar. O que devo fazer? A bondade que você me deu, lembrarei por toda a vida. O mal que você me fez, esquecerei no segundo seguinte. Homem manhoso, não pense em fugir, você é meu por toda a vida. Mulher má, não pense em fugir, você é minha por toda a existência. No celular, seu carinho é como sol nos meus ouvidos. As músicas que você canta comigo são sol nos meus ouvidos. Não sei dizer que nunca desistirei, só sei permanecer até não podermos mais estar juntos. Não sei dizer que para sempre, só sei amar até não podermos mais amar. Quem te faz chorar, é a pessoa que você mais ama. Quem entende suas lágrimas, é a pessoa que mais te ama. A juventude não é triste, mas nós a encenamos como tão desolada. O amor não é complicado, mas nós o interpretamos como tão doloroso.Eu desapareci e você nem percebeu a minha existência. Eu desisti e você nem vê o meu esforço. O ontem é sempre passado, o hoje é sempre presente contínuo. O amanhã é sempre imaginação, e todos os dias são uma equação. Com o tempo, o sentimento não é mais amor, mas dependência. Quando se perde algo, não é dor, mas apego. Eu não sou uma pessoa gentil, mas fiz coisas gentis por você. Eu não sou paciente, mas usei toda a minha paciência com você. Não espere eu partir para então perceber minha importância. Não espere eu chorar para então conhecer minha tristeza. Eu, que já senti dor, chorei e odiei por você, afinal, o que sou? Eu, que você já amou, enlouqueceu e esqueceu, afinal, o que sou? Embora eu não seja bonita, eu vou dar tudo por você. Embora eu não seja bonito, vou ficar ao seu lado até o fim dos tempos. Se naquele dia eu não tivesse te encontrado, eu não estaria tão perdido. Se naquele dia eu não tivesse me apaixonado por você, eu não estaria tão louco. Ame-me mais, para que eu tenha razões impossíveis de esquecer. Ame mais de si mesmo, para que você tenha razões impossíveis de esquecer. Eu não quero que você fique sozinho, sozinho a derivar nesta multidão. Eu não quero que você fique sozinho, enfrentando a crueldade deste mundo. No mundo todo existe apenas você, como eu poderia não valorizar?
Eu não sou o Shin-chan, não é possível estar tão feliz todos os dias. Eu não sou o Doraemon, não é possível fazer você tão feliz. Algumas feridas, mesmo sem chorar ou fazer escândalo, não significam que não dói. Algumas pessoas, mesmo sem brigar ou rir, não significam que não as valorizo. No mundo inteiro só existe um eu, não me ignore. No mundo inteiro só existe um você, como eu poderia não valorizar você. Quem te faz rir sem preocupações é quem mais te ama. Quem te faz chorar com toda a dor é quem mais te ama. Se não houver você, mesmo que eu conquiste o mundo, de que adianta? Se você se lembra, mesmo que o mundo me esqueça, de que adianta? Por estar impotente, deixo as coisas seguirem naturalmente. Por não ter nada em que confiar, aceito as circunstâncias. Não importa quando, você nunca vai sair primeiro — saber disso já me basta. Eu estarei ao seu lado até o fim — saber disso já basta para você. Encontre alguém que sofra com você, e não apenas se divirta. Encontre alguém que assuma responsabilidades com você, e não apenas fuja. No espaço cinza, só persigo o calor que você me deu e que se deteriorou. Na memória desbotada, só pego o sorriso que você me deu e que expirou. Contanto que eu ainda viva, sempre amarei você sozinho. Contanto que eu ainda viva, farei você amar apenas a mim. Não posso sentir o cheiro do ar que você respirou. A partir deste segundo, você começa a se tornar transparente. A partir deste segundo, você começa a se tornar transparente. Não posso sentir o cheiro do ar que você respirou. No meu coração, não há espaço para mais ninguém além de você. Nos meus olhos, não há mais ninguém além de você. Meu amor por você continuará até o fim das notícias na TV. Meus sentimentos por você continuarão até o fim do mundo. Você ainda consegue ouvir as promessas que fizemos? Você ainda consegue ver as cenas de amor que vivemos? Sua solidão é um castelo que todos admiram, mas está sempre protegido. Sua gentileza é tão lenta, cuidadosa, frágil e tranquila. Reservado, às vezes sozinho, você dá risadas bobas. Palavras fragmentadas, às vezes sozinho, você se sente solitário. O motivo pelo qual deixo este amor desaparecer é que agora não tenho mais medo da sua partida.A razão pela qual deixo essas lágrimas turvas, é porque eu não tenho mais medo de você desaparecer. Neste pequeno mundo, eu só quero proteger você. Neste pequeno mundo, eu só quero a sua proteção. O fim do meu ontem, antes a mim pertencia, eu decidi com minhas decisões. A expectativa do meu amanhã, depois a mim pertencerá, eu acredito em minhas superstições. Eu sou muito simples, só preciso de um caloroso boa noite sua. Eu não sou complicado, só preciso de um suave bom dia seu. Sentir sua falta não precisa de desculpa, me puxe até a fronteira do sonho. Amar você não precisa de motivo, me abrace até o fim do mundo. Não sou bonito. Não sou atencioso. Mas tenho você me seguindo eternamente. Não sou gentil. Não sou bonito. Mas tenho você me amando sem desistir. Eu pensei que com o tempo me acostumaria com as cicatrizes que você deixou. Eu pensei que com o tempo aliviaria a dor que você causou. Há uma pessoa, que basta encontrar uma vez, que sempre será lembrada. Há uma pessoa, que basta entrar uma vez, que lentamente será compreendida. Para esquecer você, machuquei um coração amado atrás do outro. Para desistir de você, aceitei um novo amor atrás do outro. É seu rosto novamente que me traz sorriso. É sua saudação novamente que me traz emoção. Muito, muito tempo atrás, você me tinha, eu tinha você. Muito, muito tempo atrás, você me pertencia, eu pertencia a você. Se você estiver cansado, lembre-se de olhar para trás, ainda estou atrás de você. Se você estiver exausto, lembre-se de parar um pouco, ainda vou te acompanhar. Se na época eu tivesse sido corajoso, o desfecho teria sido diferente? Se na época você tivesse insistido, a memória teria sido diferente? Se não tivesse provado o doce, o azedo não forçaria lágrimas. Se não tivesse amado profundamente, os espinhos não me fariam sangrar. Não consigo esquecer, não consigo deixar ir. Como posso suportar sentimentos assim? Não consigo me libertar, não consigo abandonar. O que devo fazer? A bondade que você me deu, lembrarei por toda a vida. O mal que você me fez, esquecerei no segundo seguinte. Homem manhoso, não pense em fugir, você é meu por toda a vida. Mulher má, não pense em fugir, você é minha por toda a existência. No celular, seu carinho é como sol nos meus ouvidos. As músicas que você canta comigo são sol nos meus ouvidos. Não sei dizer que nunca desistirei, só sei permanecer até não podermos mais estar juntos. Não sei dizer que para sempre, só sei amar até não podermos mais amar. Quem te faz chorar, é a pessoa que você mais ama. Quem entende suas lágrimas, é a pessoa que mais te ama. A juventude não é triste, mas nós a encenamos como tão desolada. O amor não é complicado, mas nós o interpretamos como tão doloroso.Eu desapareci e você nem percebeu a minha existência. Eu desisti e você nem vê o meu esforço. O ontem é sempre passado, o hoje é sempre presente contínuo. O amanhã é sempre imaginação, e todos os dias são uma equação. Com o tempo, o sentimento não é mais amor, mas dependência. Quando se perde algo, não é dor, mas apego. Eu não sou uma pessoa gentil, mas fiz coisas gentis por você. Eu não sou paciente, mas usei toda a minha paciência com você. Não espere eu partir para então perceber minha importância. Não espere eu chorar para então conhecer minha tristeza. Eu, que já senti dor, chorei e odiei por você, afinal, o que sou? Eu, que você já amou, enlouqueceu e esqueceu, afinal, o que sou? Embora eu não seja bonita, eu vou dar tudo por você. Embora eu não seja bonito, vou ficar ao seu lado até o fim dos tempos. Se naquele dia eu não tivesse te encontrado, eu não estaria tão perdido. Se naquele dia eu não tivesse me apaixonado por você, eu não estaria tão louco. Ame-me mais, para que eu tenha razões impossíveis de esquecer. Ame mais de si mesmo, para que você tenha razões impossíveis de esquecer. Eu não quero que você fique sozinho, sozinho a derivar nesta multidão. Eu não quero que você fique sozinho, enfrentando a crueldade deste mundo. Respostas (1)
Caramba… é você de novo que está postando, não cansa?
— Todas as respostas carregadas —