Eu te amo até o dia do último episódio do telejornal. Eu sinto por você até o dia em que o mundo acabar. Pode? Pode? Pode? Ficar no seu mundo. Pode? Pode? Pode? Permanecer no seu mundo. Há uma pessoa, que uma vez encontrada, será lembrada para sempre. Há uma pessoa, que uma vez que entrou na sua vida, irá entender devagar. Procure alguém que possa sofrer junto, e não apenas desfrutar junto. Procure alguém que possa assumir junto, e não apenas fugir junto. Não consigo sentir o ar que você respirou. A partir deste segundo você começa a ficar transparente. A partir deste segundo você começa a ficar transparente. Não consigo sentir o ar que você respirou. Não importa quando, você não vai sair primeiro — saber disso já é suficiente para mim. Eu vou ficar ao seu lado até o fim — saber disso já é suficiente para você. Você ainda consegue ouvir as promessas que fizemos? Você ainda consegue ver as cenas em que nos amamos? Silencioso e reservado, às vezes sozinho só se sorri bobo. Poucas palavras, às vezes sozinho se sente solitário. Sentir sua falta não precisa de desculpas, me abrace forte até a fronteira dos sonhos. Amar você não precisa de razões, me segure forte até o fim do mundo. O final antes do meu ontem é decidido pelas minhas decisões. A expectativa depois do meu amanhã é crente nas minhas crenças. A razão de deixar esse amor desaparecer é que sei que não tenho mais medo de você ir embora. A razão de permitir que os olhos fiquem em lágrimas é que não tenho mais medo de você desaparecer. Se eu tivesse sido corajoso na época, o final teria sido diferente? Se você tivesse insistido na época, as memórias teriam sido diferentes? Sem provar o doce, o azedo não faz chorar. Sem amar profundamente, os espinhos não me fariam sangrar. Muito, muito tempo atrás, você me possuía, eu te possuía. Muito, muito tempo atrás, você me pertencia, eu te pertencia. Se você estiver cansado, lembre-se de olhar para baixo, ainda estou atrás de você. Se você estiver exausto, lembre-se de parar um pouco, ainda estarei com você. O bem que você me fez, lembrarei por toda a vida. O mal que você me fez, esquecerei no segundo seguinte. Não direi que não largarei, apenas permanecerei até o impossível de estarmos juntos.Não vou dizer amar até envelhecer juntos, apenas amar até não poder mais amar. Não consigo esquecer, não consigo desistir. Como devo suportar meus sentimentos? Não consigo deixar ir, não consigo abandonar. Como devo agir? Quando o amor dura muito tempo, não é mais amor, mas dependência. Quando se perde, não é dor, mas relutância em deixar ir. O que passou para sempre é belo e persistente, porque nós também amamos com intensidade. A felicidade que temos é sincera e eterna, porque nós também protegemos com dedicação. Para mim, que já sofri, chorei e odiei por você, afinal, o que isso significa? Para mim, que já fui louco, amei e esqueci por você, afinal, o que isso significa? Embora eu não seja bonito, vou dar tudo de mim por você. Embora eu não seja charmoso, vou te acompanhar até o fim dos tempos. Se naquele dia eu não tivesse te encontrado, eu não estaria tão confuso. Se naquele dia eu não tivesse me apaixonado por você, eu não estaria tão louco. Ontem é sempre passado, hoje é sempre presente. Amanhã é sempre fantasia, e todo dia é equação. Nenhuma palavra doce vence uma saudação calorosa. Nenhum amor grandioso vence a felicidade simples e tranquila. Ame-me mais, para me dar razões que não possa esquecer. Ame-se mais, para ter razões que não possa esquecer. Eu não sou uma pessoa gentil, mas fiz tudo gentil por você. Eu não sou paciente, mas usei toda a minha paciência com você. Não fique muito triste, porque eu estou sempre aqui. Você não ficará solitário, porque eu não vou embora. Nós já buscamos a felicidade, pelo menos temos memórias felizes. Nós nos encontramos no tempo errado, e nesse tempo errado também nos separamos. Algumas palavras, dizer ou não dizer, ferem igualmente. Algumas pessoas, ficar ou não ficar, vão embora de qualquer jeito. Nem mesmo para me amar você consegue dizer, então de que adianta prometer ficar até a morte? Até para confortar você treme, então de que adianta dizer que não é desculpa? Admita, você precisa de mim, mas você precisa mais é de coragem. Eu admito, eu preciso de você, escolher a amizade é fugir do amor. Mesmo que o tempo passe rapidamente, eu só me importo com você. Então, por favor, não me faça deixar você. Algumas coisas só podem ser lembranças. Algumas pessoas só podem ser passageiros. Se não se olha para trás, então por que não esquecer? Se não há destino, por que jurar? Quero seu jeito dominante *para me dar mais coragem. Quero sua gentileza *para me dar mais ternura. O amor começou confuso no passado remoto, e continua esta história romântica antiga. O amor meio nebuloso em vidas passadas, presente e futura, com medo de perder, mas não saberíamos se o perdessemos. Suas palavras e atos, permanecem na memória e não saem. Cada gesto seu, prende a alma nos pensamentos.Se algum dia eu desaparecer, quem vai me procurar pelo mundo todo? Se algum dia você desaparecer, quem vai te procurar pelo mundo todo sou eu. Eu só te amo demais, amo tanto que esqueço de respirar. Eu só te amo demais, amo tanto que esqueço de mim mesmo. Aquas três palavras que você disse, "não importa", magoaram o coração de tantas pessoas. As três palavras que você disse, "eu te amo", confundiram tantos corações. O amor, em meio à névoa de vidas passadas, presentes e futuras, tem medo de perder algo e nem saberia. O amor, desde tempos primordiais, começou essas histórias antigas e românticas. Uma frase "eu te amo" enganou a sinceridade de tantas pessoas. Uma frase "eu não te amo" também desapontou tantas pessoas com profundo carinho e sentimentos. Há muito, muito tempo, você me possuía e eu possuía você
Eu te amo até o dia do último episódio do telejornal. Eu sinto por você até o dia em que o mundo acabar. Pode? Pode? Pode? Ficar no seu mundo. Pode? Pode? Pode? Permanecer no seu mundo. Há uma pessoa, que uma vez encontrada, será lembrada para sempre. Há uma pessoa, que uma vez que entrou na sua vida, irá entender devagar. Procure alguém que possa sofrer junto, e não apenas desfrutar junto. Procure alguém que possa assumir junto, e não apenas fugir junto. Não consigo sentir o ar que você respirou. A partir deste segundo você começa a ficar transparente. A partir deste segundo você começa a ficar transparente. Não consigo sentir o ar que você respirou. Não importa quando, você não vai sair primeiro — saber disso já é suficiente para mim. Eu vou ficar ao seu lado até o fim — saber disso já é suficiente para você. Você ainda consegue ouvir as promessas que fizemos? Você ainda consegue ver as cenas em que nos amamos? Silencioso e reservado, às vezes sozinho só se sorri bobo. Poucas palavras, às vezes sozinho se sente solitário. Sentir sua falta não precisa de desculpas, me abrace forte até a fronteira dos sonhos. Amar você não precisa de razões, me segure forte até o fim do mundo. O final antes do meu ontem é decidido pelas minhas decisões. A expectativa depois do meu amanhã é crente nas minhas crenças. A razão de deixar esse amor desaparecer é que sei que não tenho mais medo de você ir embora. A razão de permitir que os olhos fiquem em lágrimas é que não tenho mais medo de você desaparecer. Se eu tivesse sido corajoso na época, o final teria sido diferente? Se você tivesse insistido na época, as memórias teriam sido diferentes? Sem provar o doce, o azedo não faz chorar. Sem amar profundamente, os espinhos não me fariam sangrar. Muito, muito tempo atrás, você me possuía, eu te possuía. Muito, muito tempo atrás, você me pertencia, eu te pertencia. Se você estiver cansado, lembre-se de olhar para baixo, ainda estou atrás de você. Se você estiver exausto, lembre-se de parar um pouco, ainda estarei com você. O bem que você me fez, lembrarei por toda a vida. O mal que você me fez, esquecerei no segundo seguinte. Não direi que não largarei, apenas permanecerei até o impossível de estarmos juntos.Não vou dizer amar até envelhecer juntos, apenas amar até não poder mais amar. Não consigo esquecer, não consigo desistir. Como devo suportar meus sentimentos? Não consigo deixar ir, não consigo abandonar. Como devo agir? Quando o amor dura muito tempo, não é mais amor, mas dependência. Quando se perde, não é dor, mas relutância em deixar ir. O que passou para sempre é belo e persistente, porque nós também amamos com intensidade. A felicidade que temos é sincera e eterna, porque nós também protegemos com dedicação. Para mim, que já sofri, chorei e odiei por você, afinal, o que isso significa? Para mim, que já fui louco, amei e esqueci por você, afinal, o que isso significa? Embora eu não seja bonito, vou dar tudo de mim por você. Embora eu não seja charmoso, vou te acompanhar até o fim dos tempos. Se naquele dia eu não tivesse te encontrado, eu não estaria tão confuso. Se naquele dia eu não tivesse me apaixonado por você, eu não estaria tão louco. Ontem é sempre passado, hoje é sempre presente. Amanhã é sempre fantasia, e todo dia é equação. Nenhuma palavra doce vence uma saudação calorosa. Nenhum amor grandioso vence a felicidade simples e tranquila. Ame-me mais, para me dar razões que não possa esquecer. Ame-se mais, para ter razões que não possa esquecer. Eu não sou uma pessoa gentil, mas fiz tudo gentil por você. Eu não sou paciente, mas usei toda a minha paciência com você. Não fique muito triste, porque eu estou sempre aqui. Você não ficará solitário, porque eu não vou embora. Nós já buscamos a felicidade, pelo menos temos memórias felizes. Nós nos encontramos no tempo errado, e nesse tempo errado também nos separamos. Algumas palavras, dizer ou não dizer, ferem igualmente. Algumas pessoas, ficar ou não ficar, vão embora de qualquer jeito. Nem mesmo para me amar você consegue dizer, então de que adianta prometer ficar até a morte? Até para confortar você treme, então de que adianta dizer que não é desculpa? Admita, você precisa de mim, mas você precisa mais é de coragem. Eu admito, eu preciso de você, escolher a amizade é fugir do amor. Mesmo que o tempo passe rapidamente, eu só me importo com você. Então, por favor, não me faça deixar você. Algumas coisas só podem ser lembranças. Algumas pessoas só podem ser passageiros. Se não se olha para trás, então por que não esquecer? Se não há destino, por que jurar? Quero seu jeito dominante *para me dar mais coragem. Quero sua gentileza *para me dar mais ternura. O amor começou confuso no passado remoto, e continua esta história romântica antiga. O amor meio nebuloso em vidas passadas, presente e futura, com medo de perder, mas não saberíamos se o perdessemos. Suas palavras e atos, permanecem na memória e não saem. Cada gesto seu, prende a alma nos pensamentos.Se algum dia eu desaparecer, quem vai me procurar pelo mundo todo? Se algum dia você desaparecer, quem vai te procurar pelo mundo todo sou eu. Eu só te amo demais, amo tanto que esqueço de respirar. Eu só te amo demais, amo tanto que esqueço de mim mesmo. Aquas três palavras que você disse, "não importa", magoaram o coração de tantas pessoas. As três palavras que você disse, "eu te amo", confundiram tantos corações. O amor, em meio à névoa de vidas passadas, presentes e futuras, tem medo de perder algo e nem saberia. O amor, desde tempos primordiais, começou essas histórias antigas e românticas. Uma frase "eu te amo" enganou a sinceridade de tantas pessoas. Uma frase "eu não te amo" também desapontou tantas pessoas com profundo carinho e sentimentos. Respostas (5)
O meu ódio por você... posso, posso te dar uma surra...
Responder a uma postagem é uma virtude.
Mesmo do 2º andar.
Mesmo do 3º andar
De quem é esta conta secundária?
— Todas as respostas carregadas —