(Um dia de beijo ao deserto)

O pôster original: memória sobre o tempo Visualizações: 92 Respostas: 6 Publicado em: 2012-10-03 08:43:59
Eu suportarei toda a solidão e também lamentarei o desgaste do tempo. Suas lágrimas são como âmbar, derretendo a solidão deste mundo. Quem está procurando a chuva torrencial para se libertar de quem abraça, cada minuto e cada segundo para mim é um tormento. Quem está certo ou errado, ama muito ou pouco, não precisa se preocupar com isso, apenas eu, assim, amei profundamente. Um momento de abraço apertado! Sem lugar para ir, um beijo eterno! Flores que nunca irão murchar. Num piscar de olhos, esqueci do tempo, perdi a sensação, o mundo escureceu, ainda tentando ser forte, ainda sendo louco, também machuca. Sem saber, sem perceber, depois saber, depois perceber, então, descobrir, partir, percepção. Às vezes rápido, às vezes devagar, às vezes alto, às vezes baixo, o tempo passou. O bom, o ruim, o riso, o choro, o amor, o ódio, tudo conta, o quê. O que pensei, o que lembrei, sobre você, tudo é ontem!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O título do autor da postagem está errado, é 'Um Beijo Até o Fim do Mundo'
Mesmo prédio
Eu quero dizer: algumas das letras de 'Um Beijo até o Fim do Mundo' postadas pelo autor do tópico estão erradas--
Ah, não! Eu realmente escrevi duas palavras a menos.
No primeiro andar, eu não consegui encontrar o nome do livro então coloquei dois parênteses.
Pimenta passou por aqui…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta