1: O apresentador pergunta: os gatos sabem subir em árvores? A águia responde rapidamente: sabem! Apresentador: dê um exemplo! A águia com lágrimas nos olhos: naquele ano, eu estava dormindo, o gato subiu na árvore... e assim surgiu a coruja... surgiu a coruja... 2: Dois besouros discutem sobre loteria, A diz: se eu ganhar o grande prêmio, vou comprar todos os banheiros num raio de 50 quilômetros e comer à vontade todos os dias! B diz: você é muito vulgar! Se eu ganhar o grande prêmio, vou contratar uma pessoa viva e comer fresco todos os dias! 3: Um ovo caiu na rua e, ao bater no chão, se transformou em um míssil; um ovo correu para o quintal de alguém e se transformou em uma bomba atômica; um ovo foi para o Planalto Tibetano e se transformou em uma bomba de hidrogênio; um ovo adoeceu e se transformou em um vilão; um ovo se casou e se transformou em um canalha; um ovo foi nadar no rio e se transformou em uma bomba nuclear; um ovo correu para um canteiro de flores e se tornou uma dançarina de ópera; um ovo montou um cavalo, segurando uma faca, e na verdade ele era uma heroína com arma e montaria 3 pessoas caíram numa armadilha, o morto é chamado de morto, e o vivo, como é chamado? R: Gritando por socorro! 4: Pergunta: com o que o pano e o papel têm medo? Resposta: o pano tem medo de 10 mil, o papel tem medo de um acaso. Motivo: não é o pano que tem medo do 10 mil, somente o papel tem medo de um acaso. 5: Um dia, uma senhora idosa pegou o ônibus... no meio do caminho ela não reconhecia o caminho... a senhora bateu no motorista com um bastão ## e disse: onde é isto? O motorista disse que isto é meu ##:-D