Eu vou contar uma piada sem graça de novo
1: Era uma vez uma pessoa que foi pescar e pegou uma lula. A lula implorou: Por favor, me solte, não me asse para comer. A pessoa disse: Tudo bem, então vou te fazer algumas perguntas. A lula ficou muito feliz e disse: Pode me perguntar! Então, a pessoa assou a lula... 2: Eu já tive esquizofrenia, mas agora estamos curados. 3: Um estudante internacional estava nos EUA fazendo a prova de direção, a placa à frente indicava virar à esquerda, ele não tinha certeza e perguntou ao examinador: “virar à esquerda?” Resposta: “direita” Então... ele reprovou... 4: Um dia, um feijão-verde se suicidou pulando do quinto andar, sangrou muito e virou feijão-vermelho; começou a infeccionar e virou feijão-amarelo; a ferida cicatrizou, e finalmente virou feijão-preto. 5: Xiao Ming cortou o cabelo, no dia seguinte chegou à escola, os colegas viram seu novo penteado e disseram rindo: Xiao Ming, sua cabeça parece um papagaio! Xiao Ming se sentiu injustiçado e foi chorar lá fora. Chorando e chorando~ ele começou a voar... 7: Um dia, um pinguinzinho perguntou à avó: “Vovó, vovó, eu sou um pinguim?” “Sim, claro que você é um pinguim.” O pinguinzinho perguntou ao pai: “Papai, papai, eu sou um pinguim?” “Sim, você é um pinguim, e daí?” “Mas, mas por que estou sentindo tanto frio?” 8: Um par de espigas de milho se apaixonou... Então decidiram se casar... No dia do casamento... um milho não conseguiu encontrar o outro milho... Esse milho perguntou à pipoca ao lado: Você viu meu milho? Pipoca: Querido, ele está usando vestido de noiva... 9: Na aula de música, o professor tocou uma música de Beethoven. Xiao Ming perguntou a Xiao Hua: “Você entende de música?” Xiao Hua: “Sim.” Xiao Ming: “Então você sabe o que o professor está tocando?” Xiao Hua: “Piano.”
Respostas (0)
— Todas as respostas carregadas —