A Universidade XYZ é uma universidade muito boa, portanto, seus alunos também gostam muito de estudar. O protagonista da história é um desses rapazes estudiosos. Ele realmente é dedicado, todos os dias se concentra na sala de estudo do terceiro andar até tarde da noite, quando tudo já está silencioso.
Em mais um desses momentos de silêncio, o garoto estava escrevendo XYZ e ABC na sala de estudos, quando no corredor escuro soaram passos de sapatos de salto alto. O garoto, concentrado em um momento tenso, não percebeu de imediato; de repente, a porta dos fundos da sala de estudos se abriu com um rangido. Uma voz feminina clara e muito bonita ecoou na sala: "Você pode me convidar para dançar?" O garoto levantou a cabeça, arregalou os olhos e olhou confuso para a porta dos fundos. Um rosto bonito e delicado, mas sem cor no rosto, apareceu na porta. O garoto foi abruptamente interrompido em seus pensamentos, ficou bastante irritado e respondeu evasivamente: "Desculpe, já está muito tarde hoje, vou descansar. Além disso, dançar é na sala de dança. No fim de semana, você pode vir à sala de dança, e eu só dançarei com você. Certo, até logo, vou descansar agora!" Em seguida, ele arrumou seus livros, colocou-os debaixo do braço e foi dormir.
No dia seguinte, o garoto voltou àquela sala para estudo individual, e no mesmo horário de ontem, a voz da garota apareceu pontualmente: "Você pode me convidar para dançar?" O garoto ficou bravo e disse: "Eu já te disse, no fim de semana eu vou te convidar na sala de dança!" Nesse momento, ouviu-se a voz do zelador de baixo: "Aluno, é hora de ir embora, vamos fechar!" Então, o garoto pegou seus livros e desceu, dizendo ao zelador: "Olá!" O zelador respondeu: "Aluno, você está sozinho, você é realmente muito estudioso!" O garoto disse: "Não, tem também uma menina!" O zelador retrucou: "Não vi ninguém, só você!" O garoto pensou consigo mesmo, algo não estava certo, claramente havia uma garota bonita, então... não será que... Ao pensar nisso, seu coração disparou e ele correu de volta para o dormitório para dormir.
Na terceira noite, o garoto estava com medo, então chamou um colega de dormitório para estudar junto e pediu que o chamasse quando fosse sair.Mas, aquele menino teve algo para fazer no meio do caminho e saiu sozinho, e quando saiu também se esqueceu de chamá-lo. O menino estudava, e sem perceber, chegou naquele horário novamente. Quando o menino olhou para o relógio, era aquele horário de novo, e ao redor já não havia ninguém. Ele estava prestes a se levantar e ir embora, quando a voz da garota apareceu pontualmente novamente: “Você pode me convidar para dançar?” O menino estava prestes a recusá-la, mas pensou melhor e disse consigo mesmo: não posso, ela é um fantasma, não posso provocá-la. Então, ele disse tremendo: “Tudo bem, eu te convido para dançar!” A garota entrou na sala, vestindo um vestido branco, e o menino começou a dançar com ela sobre a plataforma do professor. De repente, um som de “tum tum” veio da porta, era o velhinho do zelador: “Aluno, tão tarde assim, você ainda não vai embora? O que está fazendo?” “Estou dançando com uma garota!” “Garota? Que garota?” “Há pouco eu ainda estava dançando com ela!” disse o menino para si mesmo. O velho perguntou como era a garota e disse: “A menina de quem você fala parece com aquela que foi atropelada na estrada ao lado deste prédio há dois anos, muito bonita, que pena!” Ele abaixou a cabeça e viu que suas mãos estavam cheias de sangue. Uma semana depois, em uma noite, no prédio onde o menino ia estudar sozinho, ouviu-se um grito horrível. Quando as pessoas foram ver, viram que o menino havia se jogado do prédio, cometendo suicídio, sem se saber o motivo!
Assistir a algumas histórias de fantasmas é bom para a saúde, que tudo dê certo! :-D
Respostas (3)
Bem-vindo a bordo do Harmony Express, este voo partirá em uma hora, por favor, passageiros, apertem os cintos de segurança.
Tem algum mais assustador?
Todos são iguais, mas este é especialmente entediante
— Todas as respostas carregadas —