Veja sua capacidade de raciocínio
Esta pergunta não tem uma única resposta, veja quantas possibilidades você consegue pensar. Quando chegar ao quinquagésimo andar, eu divulgarei a resposta padrão. Pergunta: O segredo do bar subterrâneo No bar que fica cinco andares abaixo do solo, um jovem está sentado em uma cadeira ao lado do balcão, ansiosamente esperando. Seus olhos fixos observam o relógio no teto. De repente, ele enlouquece, pega o celular, dá uma olhada, em seguida joga o celular no chão com força e grita chorando: Socorro!...... Qual é a razão por trás de toda a série de ações dele?
Respostas (45)
Ele é 2b
Ele está bêbado!
Ele é lz
Isso não tem nada a ver com olhar para o relógio, o principal foi ver o MP4 relacionado em que o autor do post segurava a bandeira de certo país insular e gritava com a multidão “Diaoyu é nosso!”. Então, como pessoa da mencionada Z, ele ficou indignado! Quebrou o celular…
....suor.
O relógio está com a hora errada, o celular mostra a hora correta, então e daí
Não consigo esperar a ligação da pessoa amada..
Ele fugiu do hospital psiquiátrico, e na hora certa era quando o médico estava verificando seu quarto; se não visse ninguém, ele sairia procurando por ele, então……
As respostas de vocês... são muito nada confiáveis -_ -||
Não é confiável, eu acho que tem muito raciocínio.
Fui sequestrado, não há sinal no celular
Ou então quando chegar o segundo mês, ele quer ver se o próprio celular está com alguma dívida~~
Realmente precisamos ir até o 50º andar para receber a resposta?
Ai, não aguento mais isso
Quinze
O 30º andar está bom, certo...
Na verdade, cinquenta andares são poucos, eu consigo construir a metade sozinho.
Trinta andares? Deixe comigo.
Não é um post de recursos, é muito difícil alcançar o 50º comentário...
Meu pai é engenheiro, esses andares serão construídos em pouco tempo.
Carregar mais respostas