Histórias de fantasmas sem fim (1)

O pôster original: Personalizar Visualizações: 106 Respostas: 2 Publicado em: 2012-10-04 10:06:13
Declaro: o "eu" mencionado no texto não é o eu verdadeiro. Morder fantasmas é algo real, acredite ou não; naquela noite eu tinha acabado de tomar banho por volta das 12h, todos em casa já estavam dormindo; nas áreas rurais, basicamente, depois de assistir ao telejornal, assistem a alguns episódios de novelas e vão descansar, por volta das 21h. Eu também queria descansar cedo, ainda teria exame de matemática no dia seguinte, não queria estragar minha matéria forte; mas alguns vizinhos insistiram em jogar o jogo de cartas, não tive escolha a não ser jogar até às 12h e então, expondo-me a um "bombardeio de palavras", voltei para casa.

Depois do banho, deitei na cama e o sono veio imediatamente. Em pouco tempo, meus olhos não conseguiam mais se manter abertos, meus pensamentos começaram a ficar confusos, e a noite estava completamente silenciosa.

Mas antes que meus olhos se fechassem completamente, senti uma sombra branca flutuando pela janela, como uma fumaça branca, entrando pela tela de proteção contra mosquitos. Inicialmente pensei que era a luz da lua, mas essa sombra flutuou até mim. De repente, um frio subiu dos pés até a cabeça, meu corpo começou a suar frio. O mais assustador é que queria me mover, mas não conseguia. A sombra se deitou totalmente sobre mim, e seus olhos eram completamente brancos.

Depois, quando a sombra se aproximou da minha cabeça, não sei de onde veio a força, mas eu abri a boca e mordi firmemente a sombra. Logo depois de morder a sombra, meus olhos, que antes eram brancos, tornaram-se pretos, fecharam completamente, e meus pensamentos ficaram totalmente confusos.

"Ring ring ring"

No dia seguinte, pensei que tinha sido um sonho, mas ao acordar percebi que havia um ponto preto no meu lençol branco, com um cheiro horrível. Fiquei com muito medo e não tive coragem de contar à minha família, temendo que meu pai dissesse que eu não estudava direito, que saía para brincar e trouxe sujeira. Então mantive segredo.

Mais tarde, conversando com alguns vizinhos, contei a eles, mas não acreditaram, dizendo que o ponto preto era de eu ter me masturbado. Fiquei injustiçado, pense, de quem seria preto assim?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Paralisia do sono...
Fantasma piscando><
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta