Histórias de Fantasmas Sem Fim (5): Campus
Pé: Quando o Sr. Zou terminou de contar a história, ele mais uma vez colocou o fantasma que o acompanhava durante suas leituras noturnas e uma foto dele no fundo da segunda gaveta. No momento da inserção, ele até olhou para o par de "pés" que já tinham tido "contato próximo" com a nuca dele muitas vezes! No último fim de semana, como os departamentos de química e biologia organizaram um cantinho de inglês juntos, marquei uma reunião com os membros do comitê de estudos de duas turmas do departamento de biologia na casa do Professor Zou na sexta-feira à noite. No começo, o Professor Zou discutiu o canto de inglês entre os dois departamentos conosco. Depois da conversa, começamos a conversar sobre todo tipo de assunto. No fim, alguém iniciou a conversa e disse que na sexta-feira à noite, vários outros caras grandes do dormitório passaram a noite toda online, deixando-o sozinho. Mas ele foi corajoso e se forçou a dormir no dormitório a noite toda. No sono, ele viu vagamente seus antigos amigos da escola primária que haviam morrido anos atrás. No sonho, ele estava apavorado, suando frio. Quando acordou de frente para o dormitório completamente escuro, seu coração disparou...... Antes que pudesse terminar, o Professor Zou mal podia esperar e soltou um "ah!" Enquanto falava, o Sr. Zou misteriosamente puxou algumas fotos do fundo da segunda gaveta da sua mesa, sorrindo enquanto as entregava para nós. "Olhem essas fotos, mas não se surpreendam muito. Isso aconteceu há um ano, e elas não foram tiradas dentro desta casa, então vocês não precisam ter medo!" Nós três trocamos fotos do Professor Zou. Sob a luz forte, podíamos ver uma sombra muito nítida em cada foto — uma pessoa pendurada diretamente acima dele! Os membros dessa pessoa não eram longos, e seus dedos dos pés tocavam a nuca do Professor Zou! O corpo inteiro dele era apenas uma sombra clara, então suas feições eram indistinguíveis. "O que está acontecendo?" Você viu a pessoa pendurada acima de você quando tirou a foto?" Todos perguntamos ansiosos para a Professora Zou. "Não, de jeito nenhum! É só que tarde da noite, sempre que estou sentado lendo, muitas vezes sinto algo cutucando a nuca. Não é muito forte, mas eu definitivamente sinto!" "Então por que você pensou em tirar uma foto?" Alguém entre nós perguntou. "Não se apresse, deixe-me explicar devagar.Até agora, eu só leciono há três anos, e só no ano passado fui transferido de outra escola. Como sou solteiro, fui alocado para um prédio de professores muito antigo da escola, localizado a 50 metros atrás do refeitório docente. No ano passado, eu morava sozinho em um quarto pequeno, com uma pequena mesa de estudo no canto do cômodo, ao lado de uma janela. Como eu queria fazer doutorado, sempre me dedicava muito aos estudos, quase todas as noites até a madrugada. Mas logo depois de me mudar para o quarto, sempre que eu me sentava à mesa para estudar, à medida que a noite avançava, eu sentia como se algo estivesse batendo levemente no meu pescoço de vez em quando. No começo, achei que minha mente estivesse sensível demais, então não dei muita importância, mas, com o tempo, a sensação persistia. Sempre que eu me sentava à mesa, depois da meia-noite, sentia incessantemente algo tocando meu pescoço. Porém, quando eu me virava, não via nada. Assim que me afastava da mesa, a sensação desaparecia. Eu quis experimentar, porque sempre achava aquilo muito estranho. Embora sentisse algo me tocando, nunca via nada quando olhava para todos os lados, nem mesmo uma mosca passando pelo quarto, mas a sensação no meu pescoço era absolutamente verdadeira. Eu tinha total confiança no meu sentimento, então preparei uma câmera automática e coloquei bem na minha frente. Naquela noite, exatamente à uma hora da madrugada, eu folheava aleatoriamente um livro de inglês comercial. De repente, aquela sensação voltou. Eu imediatamente pressionei o obturador com a mão lateralmente e tirei várias fotos em sequência. Na manhã seguinte, revelei as fotos e fiquei extremamente surpreso: em todas as fotos, havia a sombra de um homem pairando sobre minha cabeça, e era o pé dele, suspenso no ar, que batia continuamente no meu pescoço. Por acaso, encontrei um colega que estudava budismo e contei a ele sobre essa situação. Ele me disse que aquele quarto teria sido ocupado por um professor jovem que acabara de se casar, e, após a morte por envenenamento da namorada dele, ele acabou se enforcando. Esse professor era do departamento de esportes da nossa escola, e a sombra na foto provavelmente era o espírito dele.Quando o professor Zou contou a história até o fim, ele colocou novamente o fantasma que já o acompanhava nas leituras noturnas e a foto dele no fundo do segundo gaveta. No momento de colocá-los dentro, ele ainda olhou especialmente para aqueles "pés" que tiveram múltiplos "contatos íntimos" com a parte de trás do seu pescoço!
Respostas (1)
΢
— Todas as respostas carregadas —