1. Havia um convento onde moravam uma velha freira e uma jovem noviça. A noviça morava no convento desde pequena e agora já tinha dezenove anos, era elegante e graciosa, mas cada vez mais inclinada a pensamentos eróticos. Ela sentia que esse desejo era um pecado, mas não sabia como se desviar, então confidenciou seus sentimentos à velha freira. A noviça disse: "Velha freira, recentemente só consigo pensar em homens, o que devo fazer?" A velha freira olhou para a noviça com compaixão, então se virou, abriu uma gaveta, pegou um revólver e entregou à noviça, dizendo: "Se sentir novamente desejo por um homem, vá até a montanha atrás do convento e atire no céu uma vez; assim seus pensamentos se acalmarão." A noviça fez o que foi dito, atirou com um 'bum', e, estranhamente, sua mente imediatamente se tranquilizou. Dia após dia, a noviça usava esse método para eliminar seus desejos, mas conforme envelhecia, ela descobriu que precisava atirar mais vezes para aliviar o desejo. Desde então, as balas que ela disparava aumentaram cada vez mais, até que chegou um dia em que acabou com todas as balas do revólver de uma só vez. No entanto, para sua surpresa, ela ainda não conseguia eliminar seu desejo. Ela então pensou: "A velha freira é tão velha, deve haver outro método que ela possa usar para resolver." Assim, a noviça foi ao quarto da velha freira para pedir conselho. Quando entrou, quase desmaiou - a velha freira estava vestida com um traje de camuflagem, carregava duas metralhadoras, tinha uma fileira de granadas presas à cintura e arrastava um canhão, os olhos vermelhos, saindo para descarregar sua raiva....
2. Xiaoying era uma garota do campo de treze anos, que veio para Taipei trabalhar em uma fábrica de escovas para ajudar nas despesas de casa. Por estar em fase de desenvolvimento, percebeu que seu órgão genital estava crescendo muitos pelos pretos e achou que foi contagiada pelas escovas, então foi perguntar à dona da fábrica. Xiaoying: "Dona, fui contagiada pelas escovas, estou crescendo muito pelo lá embaixo!" Dona da fábrica: "Minha filha, isso é normal." Xiaoying ainda não acreditou, então a dona da fábrica baixou as calças para lhe mostrar, e só então ela acreditou meio desconfiada. Alguns meses depois, o pelo de Xiaoying continuou crescendo, e ela começou a se preocupar novamente. Então foi procurar a dona da fábrica, mas justamente ela não estava lá, então contou a situação ao patrão. O patrão sorriu e disse: "Não se preocupe." Xiaoying ainda não acreditou, então o patrão também baixou as calças para mostrar a ela. Nesse momento Xiaoying começou a chorar: "Até o pênis cresceu, e ainda dizem que não é contagioso." Patrão: ?#@!!
3. Um dia, no ônibus, dois meninos estavam conversando.Um certo A perguntou a um certo B: “Você valoriza mais o interior ou a aparência das garotas?” B respondeu: “Claro que a aparência!” A então disse: “Isso é muito superficial, não? A beleza é apenas temporária!” B respondeu: “Mas a feiura é eterna!” 4. O velho Sr. Yang, de oitenta anos, se preparava para casar com uma noiva de vinte anos. O velho foi ao hospital para um exame pré-nupcial, e o médico disse: “Pelo relatório, sua pressão arterial e respiração estão normais, sem diabetes, daltonismo... bom, agora quero examinar sua função sexual.” O velho então estendeu a língua e os cinco dedos da mão... 5. Uma mãe teve dois filhos, um chamado Mamilo e outro Melancia. Um dia, Mamilo desapareceu, e a mãe foi à delegacia registrar um boletim de ocorrência. O policial perguntou: “Quão grande é Mamilo?” A mãe respondeu: “Do mesmo tamanho de Melancia!” 6. Homem: “Você tira a roupa primeiro, depois que você terminar eu tiro a minha.” Mulher: “Eu tiro a mais devagar, então é melhor você ir primeiro.” Homem: “Então vamos fazer assim! Para economizar tempo, vamos tirar juntos.” Mulher: “Isso não seria embaraçoso?” Homem: “Não tem problema, somos entre amigos.” Mulher: “Então rápido! Coloque tudo dentro, cuidado! Não suje a roupa!” Homem: “Hm... com essa centrífuga, ficou muito mais conveniente.” 7. Um homem liga para contratar uma acompanhante. Mas, por engano, liga para uma senhora. O homem, percebendo o erro, estava prestes a desligar. A senhora, ouvindo que ele precisava do serviço de acompanhante, disse imediatamente: “Senhor, se não se importar, eu também posso atendê-lo completamente. Mas declaro que sou de família respeitável.” 8. Certo dia, um lenhador encontrou um monge asceta nas montanhas e começou a conversar com ele... Lenhador: “Mestre, há quanto tempo o senhor pratica retiro aqui?” Monge: “Cerca de trinta anos...” Lenhador: “Mestre, mesmo em retiro, quantas vezes por mês ainda se sente afetado pelo desejo?” Monge: “Meu poder ainda é fraco, ainda me afeta três vezes por mês...” Lenhador: “O senhor realmente não é uma pessoa comum, admiro muito!!” Monge: “Não, não!! Só por dez dias cada vez...” 9. Ah San era naturalmente promíscuo, e finalmente um dia o seu órgão não funcionou. O médico examinou e disse: “Devido ao excesso de esgotamento, você desenvolveu impotência severa.” Ah San perguntou com pressa: “É curável?” O médico respondeu: “Tenho um remédio que pode curar sua doença.”Mas a partir de agora, você só pode fazer sexo 20 vezes." Depois de terminar o tratamento, A San voltou para casa e contou à esposa sobre seu infortúnio. A esposa estava no auge da vida e caiu em lágrimas ao ouvir a notícia. Com lágrimas escorrendo pelo rosto, ela perguntou: "Querida, como vamos organizar essas 20 vezes no futuro?" Inesperadamente, A San respondeu: "Você não precisa se preocupar com isso. Eu contei cada uma delas no caminho de volta agora há pouco. As 20 vezes restantes não serão sua vez." 10. Em uma área rural, a filha estava prestes a se casar. A mãe veio até ela e disse: "Filha, aqui está uma garrafa de óleo para você passar por baixo hoje à noite." A filha disse: "O que você está fazendo, mãe?" "Sua mãe se arrependeu de não ter aplicado na hora. Doeu muito na primeira noite." Então ela colocou o óleo na mesa. Então a tia do vizinho veio, viu uma garrafa de óleo, levou e trocou por uma garrafa de amido. No dia seguinte, quando a filha chegou em casa, a mãe perguntou: "Como está?" A filha disse: "Por que dói tanto?" "A mãe pensou consigo mesma: De jeito nenhum, que tipo de trabalho é o trabalho do meu genro! Eu tive que dar uma olhada." Coincidentemente, banheiros rurais não têm telhado, então ela subiu numa árvore e viu que estava tudo bem. Acontece que o genro tinha ficado coberto de muita pasta lá na noite anterior, toda seca, e estava raspando com uma faca pequena. A mãe, assustada, não conseguiu evitar gritar: "Uau!!" Ontem à noite não estava seco, então vou afiar hoje e voltar de novo!!! 11. A-Dai: Pai, o que é sexo? Pai: Isso ..... Deixa eu te mostrar. (O pai então leva o A-Dai para o quarto e aponta para a mãe deitada na cama) Pai: Você vê o buraco da mamãe? Pai: Olha bem... (Pai pula na cama e começa a fazer amor com a mamãe) (Nesse momento, meu irmão corre para o quarto) Irmão: O que o papai está fazendo? A-Dai: Estou transando com a mamãe. Irmão: O que é sexo? A-Dai: Você vê o buraco do papai? A-Dai: Olha com atenção... 12. Um dia, Mary, de quatro anos, disse animada para a mãe: "Mãe, mãe, eu entendo!" "'Sabe de uma coisa?'" "Por que a barriga do papai é tão grande!" 'Ah, por quê?' "Porque hoje de manhã vi a empregada Julie soprando desesperadamente no tubo debaixo da barriga do papai." 13. A filha contou chorando ao pai que tinha sido estuprada pelo chefe e estava grávida. O pai ficou furioso e foi imediatamente procurar o chefe. Chefe: Sinto muito, mas já que chegamos a esse ponto, se você tiver um filho, eu te dou 1 milhão de yuans; se for uma filha, 50.000 yuans. Pai: Se você tiver um aborto espontâneo, pode me dar outra chance? 14. Alguém tem o hábito de espionar.Uma noite, depois do jantar, ele subiu secretamente ao banheiro feminino para espiar à vontade. Depois de um tempo, uma jovem esposa entrou apressada, segurando a barriga, querendo fazer suas necessidades. Quando estava no meio disso, de repente se lembrou de que não tinha levado papel higiênico. Nervosa, começou a procurar por todos os lados, mas não encontrou nem um tijolo. Enquanto estava aflita, de repente um pedaço de papel higiênico flutuou de cima. A jovem esposa, sem pensar muito, pegou e usou. Depois de usar, ela pensou: "Algo não está certo!" e levantou a cabeça. Viu um homem lá em cima. Assustada, gritou: "Quem?" O homem fez um gesto com a mão e disse: "Shh! Leifeng!"
15. A senhora Smith se feriu no acidente de carro de hoje. Ela está atualmente no hospital municipal em recuperação devido a um corte no peito. "Edite e instrua o novo repórter", disse: "Este é um jornal familiar. Não usamos a palavra 'peito'. Agora volte e use uma palavra mais suave!" O jovem repórter quebrou a cabeça pensando por muito tempo. Finalmente, ele apresentou o seguinte relatório: "A senhora Smith se feriu no acidente de carro de hoje. Ela está atualmente no hospital municipal em recuperação devido a (.)(.) cortando."