Olá a todos.

O pôster original: assassino gay Visualizações: 78 Respostas: 8 Publicado em: 2012-10-04 13:24:34
Novo membro se registrando. Hehe. Brincadeira, só voltando para dar uma olhada, não vou mais frequentar o fórum regularmente, a natureza do 7723 mudou um pouco, todos precisam se esforçar mais! Todo mundo deve postar mais recursos, hehe, um fórum de jogos deve ser assim. Quanto às perguntas de outros amigos, todos devem ter muito cuidado para não responder de forma errada, pois isso pode influenciar a opinião do autor do tópico. Postagens de diversão são boas, mas em excesso ficam entediantes, todos devem aprender mais sobre o uso do UBB e como postar recursos. Espero que o futuro do 7723 seja ainda melhor. Certo, vou indo, provavelmente visitarei o fórum raramente. Pessoas da realeza, ainda se lembram de mim?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Entendido, ajudarei
Hum... Top!
Caralho, vai morrer de um lado
~_~~_~~_~
Todos nós somos viajantes do tempo, este é um fato que nem tampouco tapar o rosto pode esconder; os espaços entre nossos dedos são largos demais e nossa persistência parece tão pessimista, como alguém poderia superar o céu? Queridos amigos, não importa se esta é sua primeira vez ou se você já passou por aqui muitas vezes, acredito que todos têm um sentimento especial sobre essa passagem! Não passamos apenas pelas cidades, mas pelo que elas construíram com o tempo: não passamos apenas pelas montanhas, mas pela obra divina da natureza; encontramos muitas pessoas, muitas coisas, o ambiente também muda, e ao percebermos o instante fugaz de nossos pensamentos, descobrimos que essas ideias já se tornaram passado. Talvez nossas vidas não sejam feitas apenas de passagens, como a terra natal, um lugar que amamos tanto na vida quanto na morte. No entanto, entre a vida e a morte, há um diário que devemos escrever por nós mesmos. Como preencher os espaços em branco dependerá de quão bem sabemos passar e criar aquilo que podia ser ou não nosso. Honra, sabedoria, fé e emoções nos acompanham durante nossas passagens; coragem, saúde e riqueza são nossas pequenas coleções queridas. Quando nosso barco livre navega pelo mar que nos pertence, podemos sentir essa sensação de liberdade, com os cavalos selvagens relinchando silenciosamente em nossa mente sob o luar; loucura e vida não são conflitantes. Haha, sem perceber, acabei falando um monte de bobagem.
Responder a um post é uma virtude!
(hellos)
(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)\ Resposta rápida
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta