A deusa disse: Querida, você consegue me fazer rir com só uma frase? O cara alto, rico e bonito: Eu gosto de você. (Casual) A deusa sorriu como um crisântemo florescendo, se jogou suavemente nos braços do cara alto, rico e bonito e disse: Você é tão ruim. O cara rico ganhou, mas não sentiu nenhum senso de realização. A deusa disse: Ei, você consegue me fazer rir com só uma frase? Perdedor: Você gosta de mim. (Sério) A deusa riu tanto que se molhou ali mesmo e só conseguiu recuperar o fôlego depois de ser levada ao hospital para oxigênio. O perdedor venceu, mas não sentiu nenhum senso de realização. O cara alto, rico e bonito está doente e manda mensagem para a deusa: Estou resfriado, estou doente, os empregados estão todos de licença, pode vir me fazer companhia? Deusa: Beba xarope para tosse primeiro, ligo imediatamente. O perdedor está doente e manda mensagem para a deusa: Eu me masturbei demais, estou doente, todos os colegas de trabalho saíram, pode vir me fazer companhia? Deusa: Só beba um pesticida, estou ocupado. Aniversário da Deusa, tanto o perdedor quanto o rico deram presentes. A deusa abriu os presentes do rico, dentro havia um 4S e um fio de chaves do hotel. A deusa pegou o 4S e chamou o rico para o hotel para falar com o rico e ...... A deusa não abriu o presente do perdedor e jogou direto no lixo. Dentro havia outro 4S, comprado pelo perdedor como operário de tijolos e Xue vendendo arroz e juventude. Não havia chave do hotel, só um cartão de aniversário que dizia: Não importa se nos encontrarmos no futuro, espero que você seja feliz. Deusa: Que presente de Dia dos Namorados você preparou para mim? Alto, rico e bonito: Originalmente, pedi para meu pai trazer uma rosa da América no mês passado. Ela foi criada bebendo urina do presidente americano, mas sempre era roubada no quintal. Deusa: Tudo bem, seu cuidado é suficiente. Alto rico e bonito: Vou usar só carne. Vou compensar com meu corpo. Deusa: Você é má~~ O perdedor foi para as montanhas para colher uma rosa selvagem lindíssima, foi espancado pelos guardas florestais e teve a bunda queimada por um cachorro de rua. Finalmente, arrastou sua meia-vida para entregar o buquê à deusa. Perdedor: Feliz Dia dos Namorados. A deusa segurou a rosa, olhou para o perdedor de novo e então deu um tapa nele. Deusa: Seu pequeno ladrão!! Deusa: Hoje o chefe me deu uma bronca. Pode sair para me fazer companhia? Alto, rico, bonito: Hmm~~ Eu deveria ter algo para fazer hoje à noite, mas como você está de mau humor, vou cuidar de você primeiro.Deusa: Obrigada, estou tão emocionada~
Homem rico e bonito: Eu reservarei um bom quarto e te aviso.
Deusa: Fui xingada pelo chefe hoje~~
Cara nerd: Eu sei~~é o mesmo de antes?
Deusa: Sim, meu endereço de casa também não mudou.
Cara nerd: Aguarde minhas notícias~~
Deusa: Obrigada, tenho um encontro, depois me deixe uma mensagem. O cara nerd desligou o telefone, trocou de roupa de trabalho, pegou um alicate e foi para o condomínio do chefe da deusa, e foi pego pelo segurança enquanto cortava os fios, sendo levado às autoridades de segurança. Quando foi preso, ele quebrou o celular, com medo de a deusa ligar. Mas ele não sabia que a deusa, antes de ir ao hotel, já havia limitado a comunicação com ele.
[Esta parte é muito sensível, uma seção foi removida, conforme o texto original]
Deusa: Quem era aquela garota que foi às compras com você ontem?
Homem rico e bonito: Você viu~~era minha mãe~
Deusa: Sua mãe é mais jovem que você?
Homem rico e bonito: É minha madrasta, você sabe como meu pai é, gosta de garotas jovens~~
Deusa: Sua madrasta ainda anda de braço dado com você, sua madrasta ainda deixa você tocar na bunda?
Homem rico e bonito: ~Quanto tempo você me acompanha~
Deusa: Basta, não fale mais, e não me contate novamente, adeus!!
Cara nerd: Por que você está chorando, quem te fez mal, eu vou matar ele com um tijolo!!!
Deusa: Esqueça, não é problema seu, você pode ficar comigo um pouco? O cara nerd, ao ouvir isso, ficou excitado de forma vergonhosa e correu para o banheiro do parque para se masturbar.
Cara nerd: Eu posso ficar com você a vida toda.
Deusa: Obrigada~~
Deusa: Desculpe, ainda está com raiva?
Homem rico e bonito: Com raiva de quê? É você que não para de fazer drama.
Deusa: Sua madrasta me ligou para se explicar, desculpe, eu te entendi mal.
Homem rico e bonito: Não tem problema, o importante é que você entendeu.
Deusa: Obrigada, você é muito gentil.
Cara nerd: Querida, está aí? O que quer jantar hoje à noite?
Deusa: (bloqueou o QQ do cara nerd, restringiu a comunicação do celular)
O avatar do QQ da deusa piscou, e o homem rico e bonito, impaciente, clicou.
Deusa: Hoje comprei um novo pijama, quero mostrar para você, pode ligar a câmera?
Homem rico e bonito estava olhando outra conversa no QQ, respondeu à deusa: Minha mãe me chamou para jantar, não tenho tempo. O avatar do QQ do cara nerd piscou, e a deusa, impaciente, clicou.Perdedor: Faz tempo que não te vi. Quero fazer uma videochamada com você, tudo bem? Deusa: Minha câmera quebrou, desculpa. A deusa estendeu a mão e quebrou a câmera. Alto, rico, bonito: O que você gostaria de beber? Deusa: Só chá~~ Alto, rico, bonito: Duas garrafas de Lafite 1992, da minha idade, devem estar muito gostosas. Deusa: Aff, eu sou de 88 (corando igual J8). Cara alto, rico e bonito (fingindo surpresa): Não acredito, você definitivamente mudou seu cartão. Você parece ter no máximo 18~~ Deusa: Você é tão ruim que estou te ignorando~~ Perdedor: Garçom~~ Qual é a bebida mais cara aqui? Deusa: Agindo louco, B, como uma loja de macarrão pode ter saudações reais? Rápido, traga o macarrão, termine de comer e vá embora!! Perdedor (sorri levemente): Só queria te fazer rir~~ Deusa: Vou para casa te provocar!! Alto, Rico, Bonito: Hoje olhei algumas fotos antigas e notei que você e minha mãe se parecem muito com vocês quando eram jovens. Deusa (corando): Sério? Alto, Rico, Bonito: Eu pareço exatamente com meu pai quando ele era jovem~ Deusa (corando como um ponto): Você é tão travessa~~ Perdedor: Hoje olhei algumas fotos antigas do passado e percebi que você e minha mãe se parecem muito com vocês quando eram jovens. Deusa (revirando os olhos): Então me chame de mãe~~ Perdedor: (lágrimas silenciosas) Alto, rico, bonito: Hoje é seu aniversário, isso é para você. (Entregue um 4S de 64mm) Deusa: Isso é muito caro, não posso aceitar~~ Alto, rico, bonito: Se não quiser, joga no lixo, sou inútil mesmo se eu trouxer. Deusa: Obrigada, eu te amo muito~ Perdedor: Hoje é seu aniversário, isso é para você. (Entrega um 4S de 16GB) Deusa franze a testa: De onde você tirou o dinheiro? Eu não quero se você roubar!! Perdedor: Comprei com o dinheiro que economizei grindando, aqui está a fatura~~~ Deusa olhou para a fatura: plano de parcela de três anos NM, e é a TM Telecom. Quer que eu procure sinal em todo lugar por três anos!! Por que você não se inscreve em um plano de 30 anos da China Unicom!! QNMLGB! Cai fora!! Deusa: Tenho estado tão entediada ultimamente, pode me ajudar a arrumar um emprego? Alto, rico, bonito: Espera cinco minutos.(Cinco minutos depois)
Garoto Rico e Bonito: Eu liguei para o meu pai, ele quer que você vá amanhã à empresa deles para começar, salário mensal de 8000, comissão, trabalha um dia e descansa um dia, alimentação incluída, mora na minha casa.
Deusa: Obrigada, te amo tanto~~
Deusa: Tem alguma boa oportunidade de trabalho para me indicar? Estou morrendo de tédio ultimamente.
Garoto Comum: Espere cinco minutos.
(Cinco minutos depois)
Garoto Comum: Eu ajudei você a enviar mil currículos online, tem três convites para entrevista, um é bem bom, 1500/mês, almoço de macarrão incluso, descanso uma vez por semana. Depois da efetivação será 1800, e ainda há seguro.
Deusa: Obrigada~~(fecha o QQ)
Deusa: QNMLGB
Garoto Rico e Bonito: Eu comprei um carro novo, posso vir te buscar para sair?
Deusa: Ok, vou trocar de roupa, te espero~
Garoto Rico e Bonito: Nos vemos em vinte minutos.
Garoto Comum: Nossa nova linha de ônibus acabou de abrir, passa perto da sua casa, posso ir te visitar?
Deusa: Nós acabamos de nos mudar.
Garoto Comum(lágrimas silenciosas)
Deusa: Amanhã é seu aniversário, o que você quer que eu te dê de presente?
Garoto Rico e Bonito: Só quero você, tudo bem?
Deusa: Que malvado~ Detesto~
Garoto Comum: Amanhã é seu aniversário, o que você quer que eu te dê de presente?
Deusa: Qualquer coisa, desde que não seja você.
Garoto Comum(lágrimas silenciosas)
Forma de relacionamento entre a Deusa e o Garoto Comum: comunicação humana.
Forma de relacionamento entre a Deusa e o Garoto Rico e Bonito: fluxo humano mais sexual.
Orelha-de-pau preta, a história do cara pobre e do cara rico e bonito
Respostas (6)
Ao ver esse tipo de título, eu já sei que foi você
Eu! Eu! Eu! Como você sabe que sou eu!
Você é muito repugnante
Mesmo do 1º andar...
Ai! Ser repulsivo também não é crime! O mundo dificilmente entende meu coração!
Pessoa repugnante
— Todas as respostas carregadas —