Já é meia-noite, e Xiao Guang ainda não dormiu; ele ainda está no QQ conversando. Esse é o seu hobby: sempre adora conversar com algumas meninas desconhecidas. Se a conversa vai bem, ele combina de se encontrar com elas.
De repente, o QQ piscou, alguém o adicionou, chamando-se 'Estou atrás de você'. Xiao Guang clicou e deu uma olhada no perfil da pessoa. Ele precisava primeiro ver se era uma menina ou um menino; se fosse um menino, iria direto descartar. Mas, quando ele abriu o perfil, estava completamente em branco, a tela inteira branca. Droga, o que está acontecendo?
Xiao Guang ainda aceitou a solicitação e começou a conversar com 'Estou atrás de você'.
- Oi, bonita, qual é o seu nome?
- Su Yan.
- Su Yan, esse nome é bom. Quantos anos você tem? Eu tenho vinte. E você?
- Oitenta.
- Oitenta? Vovó, vovó ainda usa internet, que estilosa, você tem dezoito anos, né?
- Hehe.
- A propósito, por que não consigo acessar seu perfil? Está tudo em branco, quero ver como você é e nada aparece, hihi.
- Tudo bem, abra o vídeo.
Xiao Guang ficou um pouco empolgado. Uma garota tão proativa em abrir vídeo! Quando ele ligou o vídeo, percebeu que as duas imagens eram dele mesmo.
- O que você configurou? Não consigo ver nada.
- Como não consegue ver? Estou bem atrás de você!
- Que brincadeira é essa? Todos do meu dormitório já estão dormindo.
- Você não me vê? Eu realmente estou atrás de você.
De repente, uma rajada de vento frio veio de trás; Xiao Guang se sentiu muito assustado e disse: 'Não é tarde, vá descansar cedo'. Antes mesmo de receber resposta, ele rapidamente desligou o computador e foi para a cama.
No dia seguinte, de manhã, os colegas perceberam uma poça de sangue no chão.
- Ei, Guang, você assistiu filme ontem à noite e ficou excitado demais? Está sangrando!
Xiao Guang começou a suar frio; ele tinha sido o último a dormir na noite passada e não sangrara.
- Guang, o que aconteceu com seus olhos?
Xiao Guang olhou no espelho e viu que seus olhos estavam roxos, arroxeados.
Xiao Guang ficou com medo e passou o dia inteiro no dormitório sem sair.
Durante o estudo noturno, quando os colegas já não estavam mais lá, Xiao Guang abriu o computador novamente.
- Estou atrás de você também online. Mas Xiao Guang não ousou falar com ela, sentindo-se estranho.
De repente, a porta se abriu, mas não havia ninguém.
Xiao Guang ficou com medo. 'Estou atrás de você' acabou falando com Xiao Guang:
- Você veio me fazer companhia, né?Xiao Guang não respondeu, mas simplesmente a bloqueou, porém a janela de chat não podia ser fechada, e Xiao Guang começou a suar um pouco, o vídeo também se abriu automaticamente. A tela ainda estava completamente branca. Do alto-falante veio uma voz: “Por que você não está conversando comigo? Por que não me responde? Eu sempre estou atrás de você, olha para mim.”
Xiao Guang caiu da cadeira no chão, sentiu algo com as mãos, e ao olhar, era uma cabeça de mulher, toda com cabelo preto, com sangue saindo da boca.
Ah! Xiao Guang rapidamente se levantou e correu para fora, correndo pelo corredor sem parar, sem nunca chegar ao fim. Sempre sentia que alguém estava perseguindo-o.
“Não vá embora, eu estou te esperando atrás de você!”
Mais tarde, os colegas de quarto voltaram e viram Xiao Guang nu, deitado no corredor, e ao lado dele havia um monte de cabelo comprido.
Depois disso, Xiao Guang abandonou os estudos e voltou para casa, sempre repetindo uma frase de forma estranha: “Eu estou atrás de você”!
Essência Post de terror: estou atrás de você!
Respostas (2)
?Veja acima
Ainda assim vai ser destacado...?
— Todas as respostas carregadas —