Santa Presença *- -

O pôster original: Shèng lín@Jī lī gū lū Visualizações: 103 Respostas: 6 Publicado em: 2012-10-04 20:48:39
Você pode não ser Huang Rong, não saber artes marciais; você pode não ser Xiao Feng, não amar o império, mas amar a beleza. A família Shenglin não se importa se você é rico e bonito, ou branca e bonita. Sorri diante das vicissitudes do mundo, compreendendo as frias realidades da vida. A família Shenglin convida calorosamente pessoas afins a se juntar. Não pergunte a origem dos heróis, unidos como um só, vamos fortalecer Shenglin!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ok, em cima
Topo de ferro: procurando, procurando, procurando Shenglin, faça uma saudação, mãos de coisas, Shenglin está recrutando pessoas, ...........
Eu gosto de responder a postagens com poucas pessoas. Assim, se a postagem afundar, eu me sinto muito realizado, como se eu tivesse afundado sozinho; se a postagem ficar popular, também fico feliz, porque ocupei uma posição de destaque. Isso é praticamente um negócio seguro, sem perder.
Eu quero me inscrever
ga ga ga ga ga ga ga ga ga ga ga ga ga ga ga ga ga ga ga ga ga ga ga ga ga ga ga ga ga ga ga ga ga ga ga ga ga ga ga ga ga ga ga ga ga
Deixe-me dar uma olhada!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta