HIGH SCHOOL DXD é realmente chato

O pôster original: Vento maligno e lua fria Visualizações: 659 Respostas: 18 Publicado em: 2012-10-05 00:07:17
Eu baixei dois episódios de SP, mas assim que abri, deletaram, muito H.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hehe... hehe... hehehehehe...
H? É amarelo ou...
Heaven's Lost Property 1, 2 são um pouco h, mas bons de assistir. O cinema aconselha vocês a não assistirem, senão, vão acabar como eu —─ é de partir o coração! 55555555555
No início, são closes de várias partes do corpo
Eu estou de coração partido de novo 555555555555555
O último som do sino~ O último som do sino~ O último som do sino… O último… …
Irmão barato cometeu o 2?
Coração partido Som de sino Coração partido Som de sino Coração partido Som de sino ……… 55555555
7723?
Na palma da mão, a luz da lua eterna, aquela ferida, a desolação que passa com um sorriso. Erguendo a cabeça para reverenciar, você permanece em um lugar. É a ousadia de nascer dragão. Lembro-me cuidadosamente de que seu nome é Yanhuang. Nos faróis de sinal, o pôr do sol nos campos de batalha, ao lado da lâmina quebrada, o fluxo silencioso do tempo. Doze padrões, você presta homenagem olhando ao redor, o sangue correndo nos rios Amarelo e Yangtzé. É o seu estilo natural e expresso. A chuva e o vento varrem paredes vermelhas e telhas verdes, a pintura deixa o crisântemo de amanhã. No caráter chinês, cada traço da tinta é calorosamente guardado, uma expressão transmitida através das gerações. Riquezas e desgraças marcaram o rosto, mil anos depois, lavam as impurezas. A terra que você mantém firme está sob seus pés, uma resposta inabalável até a morte. Nos faróis de sinal, o pôr do sol nos campos de batalha, ao lado da lâmina quebrada, o fluxo silencioso do tempo. Doze padrões, você presta homenagem olhando ao redor, o sangue correndo nos rios Amarelo e Yangtzé. É o seu estilo natural e expresso. A chuva e o vento varrem paredes vermelhas e telhas verdes, a pintura deixa o crisântemo de amanhã. No caráter chinês, cada traço da tinta é calorosamente guardado, uma expressão transmitida através das gerações. Riquezas e desgraças marcaram o rosto, mil anos depois, lavam as impurezas. A terra que você mantém firme está sob seus pés, uma resposta inabalável até a morte. A chuva e o vento varrem paredes vermelhas e telhas verdes, a pintura deixa o crisântemo de amanhã. No caráter chinês, cada traço da tinta é calorosamente guardado, uma expressão transmitida através das gerações. Riquezas e desgraças marcaram o rosto, mil anos depois, lavam as impurezas. A terra que você mantém firme está sob seus pés, uma resposta inabalável até a morte. No coração escondido, a luz da lua eterna, a dor no abraço, a desolação que não olha para trás. Erguendo a cabeça para reverenciar, você permanece neste lugar. Lembre-se da aparência de nascer dragão, lembre-se que meu nome é Yanhuang.
Isso conta como auto-punição?
Deixe pra lá...
Não conta.
O último CG de Kazane não é muito bonito
Não é melhor do que outros personagens, mas simplesmente gosto do Fuuton.
Nada mal.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta