(Repost) Acabei de ver 《Olhar a queda do céu, também é necessário ter uma crença》

O pôster original: °Estrela da Chuva Nebulosa Visualizações: 57 Respostas: 3 Publicado em: 2012-10-05 08:21:02
Pequenos pensamentos de Renegada: Não importa o que você faça, você precisa ter uma crença. É como em um anime, você só pode gostar de uma pessoa. Mesmo que outras pessoas sejam bonitas, charmosas ou cheias de feminilidade, você nem vai olhar para elas. Alguém me perguntou: e sua crença? Minha resposta é simples, são apenas quatro caracteres: Fūne Hiyori. Existe Ikaros, que é mais incrível que ela; Nymph, que é mais lolita que ela; Astrea, que é mais boba e fofa que ela; Mayuta Nemikako, que é mais poderosa que ela; e Chuuhara Mitsuki, que é amiga de infância de Tomoki ainda mais que ela. Por que escolhi Fūne Hiyori? Na verdade, eu também não sei. Na versão comum do TV, ela é apenas uma coadjuvante, realmente muito pequena, aparecendo apenas cinco vezes em duas temporadas, sempre apenas de relance. Mas depois de assistir ao filme, de repente me apaixonei por ela. Por quê? Talvez seja a primeira reação, não dá para chamar de amor, mas eu senti que essa garota gentil, que sempre cuida de Tomoki, tem um lado único, uma forma de tocar que é especial. Ela aceitou muitos pedidos de Tomoki, mesmo ele sendo exigente com ela. Entre todas as personagens femininas com sentimentos (exceto Ikaros, a anjo distraída), quem aceitaria os pedidos de Tomoki? Nemikako? Esqueça, ela acabaria espancando Tomoki. Chuuhara? Esqueça, não há garantia de que ele não seria atingido. Astrea? Esqueça, essa comilona nunca seria tão bobamente submissa. Nymph? Esqueça, só de imaginar, sabemos que ela não aceitaria. Além de nossa Fūne, quem seria capaz?! Não pense que por Fūne ser apenas uma coadjuvante no anime você pode desprezá-la. Você nem tem direito de usar suas palavras para manchá-la. Depois do filme, rapidamente surgiu um forte grupo chamado Partido Fūne. Vá ao Baidu News agora e veja: no primeiro tópico temos Ikaros, no segundo está Fūne Hiyori; 156.436 comentários, alguém aí consegue quebrar isso? Você pode me provocar, mas não pode provocar todo o Partido Fūne, nem o coração puro e bondoso de Fūne, que realmente ama Tomoki. Mesmo diante dos céus, é preciso ter uma crença. Ela é nossa deusa, elevada acima de todos. O nome dela é Fūne Hiyori.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Muito ótimo
Responder a uma postagem é uma virtude.
Eu já vi este filme do teatro, incrível!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta