O estilo de assassino já foi estabelecido

O pôster original: Destino, tão cruel Visualizações: 141 Respostas: 4 Publicado em: 2012-10-05 13:08:05
Da próxima vez que todos comentarem, apenas repitam a resposta de várias maneiras, assim poderá destacar o significado dela.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Declaro solemnemente: este post tem apenas um sofá no mundo inteiro. Eu sou o único representante legal deste sofá. Desde a antiguidade, tenho exercido soberania sobre este sofá. Os braços em ambos os lados do sofá são partes inseparáveis do sofá; qualquer tentativa de criar dois sofás, ou um sofá e um braço separado, será certamente contrariada por internautas de todo o mundo, incluindo os chineses! A determinação de internautas de todas as etnias em se opor à divisão do sofá, manter a unidade do sofá e preservar a estabilidade do sofá é inabalável; qualquer plano que tente destruir a estabilidade do sofá ou criar sua divisão é impopular e está condenado ao fracasso!
Responder a uma postagem é uma virtude.
Bom!!
Eu também vou tentar Eu também vou tentar Eu também vou tentar Eu também vou tentar Eu também vou tentar Eu também vou tentar Eu também vou tentar Eu também vou tentar Eu também vou tentar Eu também vou tentar Eu também vou tentar Eu também vou tentar Eu também vou tentar Eu também vou tentar Eu também vou tentar Eu também vou tentar Eu também vou tentar Eu também vou tentar Eu também vou tentar Eu também vou tentar Eu também vou tentar Eu também vou tentar Eu também vou tentar Eu também vou tentar Eu também vou tentar Eu também vou tentar
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta