Versão do aplicativo

O pôster original: Mestre Vagabundo@Orgulhoso Mundo№ Visualizações: 1420 Respostas: 15 Publicado em: 2012-10-05 16:46:09
Tem tantas áreas, apenas me dê um moderador qualquer? Certamente cuidarei bem da área à qual pertenço!!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu tenho fé em você
Apoio isso!
图片
(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)(input=55) Eu vou (/input)\ Resposta rápida
………………
\ ┗━━┳━━┛ ╭▄▅██▇▆▄▂▂▆╳ (avião de bombardeio exclusivo para postar no topo)═ ╰▄▂▂▂▂▄╯ ╚⊙ ╚⊙ ┏╮/╱ ┏╮/╱ ╰咚╮ ╰咚╮ ╱/╰┛ ╱/╰┛
图片
\ ┏┛┻━━━┛┻┓\┃|||||||┃\┃ ━ ┃\┃ ┳┛ ┗┳ ┃ Observar é uma atitude\┃ ┃\┃ ┻ ┃\┃ ┃ Observar é para aumentar a notoriedade\┗━┓ ┏━┛\ ┃ ┃ \ ┃ ┃ \ ┃ ┃ \ ┃ ┃\ ┃ ┗━━━┓\ ┃Sua irmã está comigo ┣┓\ ┃Animal de estimação exclusivo para observar ┃\ ┗┓┓┏━┳┓┏┛\ ┃┫┫ ┃┫┫\ ┗┻┛ ┗┻┛\
\ ┏┛┻━━━┛┻┓\┃|||||||┃\┃ ━ ┃\┃ ┳┛ ┗┳ ┃ Observar é uma atitude\┃ ┃\┃ ┻ ┃\┃ ┃ Observar é para aumentar a notoriedade\┗━┓ ┏━┛\ ┃ ┃ \ ┃ ┃ \ ┃ ┃ \ ┃ ┃\ ┃ ┗━━━┓\ ┃Sua irmã está comigo ┣┓\ ┃Animal de estimação exclusivo para observar ┃\ ┗┓┓┏━┳┓┏┛\ ┃┫┫ ┃┫┫\ ┗┻┛ ┗┻┛\

O autor do post pode solicitar à vontade! Mas ainda assim, só será promovido se o administrador ver e concordar. Este é o seu terceiro pedido de promoção hoje (parece que são três). Não precisa ter tanta pressa!
Obrigado a todos pelo apoio! Se eu puder me tornar moderador! Eu certamente farei um bom trabalho!!
Bó~ quem xingou a China está sendo maltratado?
Desculpe!!!
Olá, autor do post,
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta