O que eu ganhei nos dias da menstruação

O pôster original: Real@“Lembrando daquela neve. Visualizações: 99 Respostas: 9 Publicado em: 2012-10-05 17:52:48
《Hmm, a seguir está a tabela de ganhos e perdas do dia de menstruação em 30 de setembro》//Na manhã de 30 de setembro, quando meus pais me chamaram para tomar café da manhã, eu não comi, e tive pequenos atritos com eles. (O que ganhei → perdi um pouco de tempo, meus pais ficaram irritados. O que perdi → tempo desperdiçado, a consideração dos meus pais. Resumindo, ganhos e perdas não grandes) //Ao meio-dia, quando meus pais me chamaram para almoçar, percebi que já havia desaparecido sem deixar rastro. Só ao ligar, soube que eu já havia saído para brincar com amigos (O que ganhei → brinquei intensamente com amigos por 4 horas, fiquei exausto, meus pais ficaram tristes e irritados. O que perdi → desperdicei um pouco de tempo, a consideração dos meus pais, 38,5 yuans. Resumindo, ganhos e perdas não grandes) À noite, ao voltar para casa, começou uma discussão na mesa de jantar (O que ganhei → reprovação dos pais, pais tristes. O que perdi → confiança dos pais em mim. Resumindo, ganhos e perdas não grandes)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Responder a uma postagem é uma virtude.
Hm, um dia resumido em cansaço, a tristeza e os sermões dos pais, gastando algum dinheiro, perdendo um dia inteiro........ e você? Não é como eu, vagando de dia em dia, além de poder discutir com os pais, na verdade está sempre desperdiçando?
Eu sou melhor que você! À noite eu fico na lan house, hehe... pra que voltar pra casa! Às vezes nem volto pra casa por vários dias!
Falando apenas sobre pequenas desavenças entre você e seus pais. Você não apenas desperdiçou tempo, mas também desperdiçou o tempo que poderia passar com seus pais. Porque, se você tiver desavenças com seus pais, isso os deixará infelizes; a infelicidade diminui a expectativa de vida, e você também ficará infeliz, o que também reduzirá sua expectativa de vida; não tomar café da manhã também diminuirá a sua expectativa de vida...
.... Eu nem tive a chance de discutir
Morrer cedo significa renascer cedo!
Rir??
Publicar a importância do ímã, por um prazer momentâneo, por uma ganância passageira, inconscientemente machuquei aqueles que mais me amam, que mais se importam comigo, que mais me protegem, que são mais altruístas comigo, que são mais generosos comigo, que nunca me fariam mal, meus pais. Não vale a pena. Espero que todos possam usar o meu caso como alerta. Valorize tudo ao seu redor, assim você não se arrependerá, como eu no acidente de carro que tive alguns dias atrás. No mundo, a maior causa de mortes são os acidentes.
Indica que é período seguro!! Hehe
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta