Não pediu desculpas a todos

O pôster original: Aoty Miaomiao Visualizações: 371 Respostas: 26 Publicado em: 2012-10-05 20:48:28
Desculpe, fui eu que errei
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Tudo bem, não consigo vencer vocês xingando, desculpe
Tsc! Você também não é nada demais!
Tudo bem, é minha primeira vez, por favor me perdoe
O que o autor do post descreve não tem relação comigo, apenas com base no princípio de 'ler posts e responder a posts, prosperar a internet, beneficiar a todos', contribuo para 'manter o crescimento, expandir a demanda interna, ajustar a estrutura e promover o bem-estar do povo', e assim tornar a sociedade cada vez mais harmoniosa, e até promover uma grande unidade mundial cada vez maior, alcançando assim a continuidade do aprendizado dos santos do passado e trazendo paz para todas as gerações.
Eu só quero que todos me conheçam um pouco.
Desculpe... a altura não importa, tamanho quatro basta; o peito não precisa ser grande, contanto que seja bonito, é eficaz. Isso é uma loli, para mim é invasão. Vestida de roupa ocidental com orelhas de gato, boca pequena e olhos grandes. Cabelo curto é muito fofo, cabelo longo também é elegante. Pode dar doces, brincar de beijinho. Sem fofocas para perturbar, sem gastar para cansar. Sala de natação da escola, pequeno pavilhão no parque. Eu digo a mim mesmo: desde que seja fofo, está ótimo.
Se quiser me conhecer melhor, pode me adicionar no QQ?
Não, a primeira vista já dá para perceber que é um homem travesti, ou então é um dinossauro
Meu Q1845184810
Eu me inscrevi nisso, mas não sei jogar.
Eu intencionalmente xingo as pessoas
Se eu não fizer assim, ninguém vai me largar
O 32º andar me contou que o 24º andar disse que o 14º andar lhe contou que o 41º andar disse que no dia 36º andar viu o 57º andar espionando a conversa entre o 3º e o 19º andar, dizendo que o 74º andar mencionou, enquanto comia com o 69º e o 35º andar, que o 82º andar já tinha questionado o 36º andar sobre o 139º andar, quando descobriu que o 72º e o 55º andares disseram que você é idiota, o 46º andar ouviu e ligou para o 52º andar. Naquele momento, o 26º andar também estava presente, então contou ao 81º e ao 90º andares. Por coincidência, o 66º andar passou por lá, e depois de discussão, decidiram contar ao 48º andar. O 48º andar pediu ao 77º andar para avisar ao 92º para não contar ao 32º andar, mas acabaram esbarrando no 63º andar, que gritou e disse que iria avisar ao 86º andar, sendo contido pelo 48º e 77º andares. Por azar, o 52º andar estava escondido e soube de tudo, então enviou uma mensagem rápida ao 44º andar, que estava se divertindo com o 128º andar, e então chamou o 128º para procurar o 32º andar. O 128º lembrou que o 70º andar era próximo do 32º andar, então mandou mensagem ao 70º andar. O 70º disse: 'Estou a caminho de entregar molho ao 11º andar, procure o 50º andar, ele vai aconselhar o 22º para que o 182º vá falar com o 32º andar'; então o 70º andar ligou para o 50º, que disse: 'Eu e o 22º nos desentendemos, vou falar diretamente com o 30º andar, ele avisará o 32º andar'. Então ligaram para o 30º andar, que passou a mensagem ao 32º andar. O 32º andar, sem nem escovar os dentes, fez o 61º andar correr me contar que o 72º e o 55º andares disseram que eu sou idiota. Realmente, isso não tem nada a ver comigo.
T^T, peço perdão, peço carinho, peço adoção, peço sustento
Falando sinceramente, do ponto de vista profissional, o post do autor é superficial, a escrita é obscura, e realmente não merece uma curtida; mas já que você caiu nessa e entrou no post, não dar uma curtida significa menos pontos e perder a oportunidade de subir de nível mais cedo.
Se eu não xingar as pessoas, ninguém me dá atenção.
O que significa
Não é preciso xingar as pessoas para que todos conheçam você! O fórum não tem uma seção chamada 'apresentação de novos membros'? Você pode ir lá escrever um post, não é?
Eu não sei
Informe sua idade, altura, medidas, e anexe uma foto... Eu vou considerar deixar o pequeno barato te sustentar
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta