Inscrição do Quarto Simples\A montanha não precisa ser alta,\Se houver um imortal, será famosa.\A água não precisa ser profunda,\Se houver um dragão, será espiritual.\Este é um quarto simples,\Mas minha virtude o perfuma.\O musgo sobe os degraus verde,\A grama entra pela cortina azul.\Conversar e rir com sábios,\Idosos e eruditos vêm e vão, não há leigos.\Pode tocar o qin simples,\Ler os sutras de ouro.\Sem o barulho do instrumento de cordas e flautas,\Sem o cansaço de papéis e documentos.\A cabana de Zhuge em Nanyang,\O pavilhão de Ziyun em Xishu.\Confúcio disse: Que simplicidade há em tudo isso?\Inscrição da Lolita\O corpo não precisa ser grande,\Se quatro grãos forem suficientes, já serve,\O peito não precisa ser grande,\Se houver forma, será espiritual,\Esta é uma lolita,\Para mim é adorável.\Roupas ocidentais com orelhas de gato,\Boca pequena e olhos grandes.\Cabelo curto muito bonito,\Cabelo longo também elegante.\Pode dar doces,\Brincar de beijinho.\Sem o barulho de fofocas,\Sem o cansaço das compras em excesso.\Piscina da escola,\Pequeno pavilhão no parque.\Eu mesmo digo: Ser fofo já basta.
\PS: Vim aqui apenas para comparar...
Inscrição da Choupana e Inscrição da Loli
Respostas (1)
Estiloso!
— Todas as respostas carregadas —