Noite de terror: abrindo a porta errada à meia-noite!

O pôster original: ★☆★♂ΘNoite★☆★♂ Visualizações: 364 Respostas: 1 Publicado em: 2012-10-05 22:20:36
Ao ouvir a notícia de que meu amigo Xiao Zhou se mudou, nós, um grupo de amigos, começamos a gritar querendo ir à sua casa para aquecer a panela. Então Xiao Zhou combinou conosco de ir ao seu novo apartamento na sexta-feira à noite para jantar.

No dia em questão, depois do trabalho, comprei um buquê de flores e, empolgado, fui até o endereço de Xiao Zhou. Chegando no prédio, peguei o elevador até o 13º andar, bloco B, e ao ver o número da porta de sua casa, estendi a mão para tocar a campainha. Mas, mesmo depois de tocá-la, ninguém veio abrir a porta. Impaciente, toquei várias vezes seguidas, mas parecia que não havia ninguém dentro; a porta não se abriu. Não pode ser! Havíamos combinado de vir comer, como Xiao Zhou poderia não estar em casa? O que esse moleque está aprontando? Será que estou na porta errada? Rapidamente conferi o endereço no papel com o número da porta. Sim, é esse número mesmo! O que está acontecendo? Encostei o ouvido à porta para escutar, mas tudo estava silencioso dentro, sem nenhum movimento. Sem opções, levantei a mão para ver as horas; já eram quase seis. “Quando eu encontrar esse cara, vou pegá-lo direitinho!” pensei com raiva e tentei contatar Xiao Zhou pelo celular. Que raiva! Justamente naquele momento, meu celular descarregou. Que droga de azar!

Virei-me para procurar algum vizinho para perguntar. Nesse instante, a porta atrás de mim fez um clique e abriu-se um pouco. Haha! Esses irmãos adoram pregar peças, não abrem a porta logo e fazem esse suspense todo para me assustar. Deve ter sido ideia do Li Bin. Beleza, vou brincar junto. Pensando nisso, empurrei a porta silenciosamente. Dentro, obviamente, as cortinas estavam fechadas e as luzes apagadas, estava tudo escuro. Levantei o ouvido para ouvir algo, mas não havia nenhum som. Hehe, interessante! De repente, entrei de sopetão, gritando: “Eu sou um fantasma, vim comer vocês, saiam!” enquanto agitava o buquê de flores nas mãos. Nesse momento, a porta atrás de mim se fechou com um baque. Virei-me e fui em direção à porta, mas não havia nada lá; nem uma sombra. Minha cabeça bateu forte na parede e as flores espalharam-se pelo chão. Fiquei um pouco irritado, então tentei ligar a luz. “Idiotas, já brincaram o suficiente? Saiam todos!”. Mas a luz não acendeu e ninguém respondeu à minha bronca. Fiquei realmente impaciente e caminhei rapidamente até a cortina, puxando-a com força. No entanto, a cena diante de mim me deixou espantado: atrás da cortina não havia janela, mas sim uma parede. Rapidamente abri todas as cortinas; eram todas paredes. Meu Deus!Era um quarto sem janelas. Senti que algo estava errado e rapidamente me virei para correr em direção à porta. De repente, uma voz velha e estranha atrás de mim disse: "Pessoa viva, posso entrar e sair daqui. Não perca tempo com suas forças. Fique quieto!" A voz contida parecia ter surgido do fundo do subsolo. Com a voz, com um "whoosh", chamas azul-esverdeadas se acenderam nos quatro cantos do quarto, tingindo o quarto inteiro de um azul estranho. À luz do fogo, descobri desesperadamente que havia apenas uma porta falsa pintada na parede onde estava a porta original. Acabou! Pensei apavorado, minha vida tinha acabado hoje...... Sem outra escolha, me preparei, cerrei os punhos e me virei. Vi um grande caixão negro como breu, silenciosamente colocado no centro da sala, brilhando com luz azul do fogo, cercado por pilhas de ossos brancos. Não percebi a pessoa falando comigo, então só pude olhar para o caixão com extrema tensão, sem piscar por um momento. Naquele momento, a tampa do caixão foi lentamente movida com um som alto de "whoosh", e o cheiro pungente dos cadáveres imediatamente se espalhou. Rapidamente cobri a boca e o nariz, recuando instintivamente. Embora meu corpo inteiro estivesse gelado e meus músculos tremessem de medo e tensão, lembrei em voz alta no meu coração: "Não tenha medo! Não seja fraco, você deve persistir!" ”。 De repente, um par de mãos pálidas misturadas com mortes de lívor azul-escuro agarrou-se à parede do caixão. Lá dentro, um som de "shis" veio de dentro, e a cabeça de um cadáver apodrecido lentamente surgiu. O rosto do cadáver estava coberto de manchas de hematomas e roxos, e fluido espesso amarelo e branco escorria de cada fenda. Seus olhos reviraram para trás, meio abertos, as pálpebras profundamente afundadas nas órbitas. Vermes gordos se contorciam ocupadamente em seu rosto, entrando e saindo por suas narinas e boca, mostrando duas fileiras de dentes afiados. Esse cadáver aterrorizante e nojento lentamente se levantou do caixão; suas roupas já haviam apodrecido, espalhadas e grudadas em seu corpo. A pele e a carne do meu peito já estavam podres, revelando alguns ossos que sustentavam minha cavidade torácica. Meu abdômen ficou com apenas um buraco, e os intestinos azul-arroxeados escorregaram, arrastando-se entre minhas pernas. Ao ver isso, comecei a vomitar descontroladamente de medo extremo e náusea, meu estômago se contorcendo violentamente de tanto vomitar.Me curvei de dor, pressionando meu corpo contra a parede, com medo de não conseguir segurar e desabar; se desabasse, tudo acabaria. Quando eu estava ofegante de dor, lutando para respirar, o homem morto começou a falar. "Coitado de quem está vivo, você não precisa vomitar. Depois de hoje à noite, você será igual a mim. A sensação de não ter fôlego nem batimento é maravilhosa; um mundo sem pensamentos, amor ou desejos é pacífico e pacífico. Só morrendo você pode realmente apreciar a beleza da morte. Vamos, deixe-me te levar ao nosso mundo. Quando chegar a hora, você vai me agradecer." "Não!" De repente me endireitoi, "Vai para o inferno você mesmo! Nem pense em me arrastar para baixo. Eu nunca vou com você, seu desgraçado!" O homem morto não mostrou expressão; ele já havia saído do caixão, estendendo suas mãos rígidas, frias e podres, arrastando um monte de carne podre enquanto caminhava em minha direção. Em tempos de crise extrema, a coragem e a força que os humanos geram são sempre as maiores bênçãos que Deus nos deu. Costumo pensar assim depois. A raiva no meu coração e a determinação de lutar por uma luta final superaram o medo. Como um louco, corri contra o homem morto, levantei a perna e chutei forte no rosto. Com um baque abafado, o cadáver à minha frente tremeu apenas levemente antes de continuar em minha direção indiferente. A aparência frágil desse cara me enganou. Só então percebi o quão difícil é lutar contra os mortos, porque não sente dor nem medo, nem simpatia nem pena. Falhando em um golpe, tentei me virar para evitar o cadáver tão perto, mas sua mão aparentemente rígida agarrou rapidamente meu ombro. Os nós dos dedos expostos eram afiados como facas, cravando profundamente na minha carne. Gritei de dor e pulei para trás imprudentemente. Com um "chiado", ele arrancou à força um pedaço de carne do meu ombro, a dor lancinante me encharcando de suor. Naturalmente, ele enfiou a carne na boca e mastigou com um estalido. Ao ver a carne do meu corpo engolida por outra coisa, entrei em fúria e xingei alto. Uma força sem nome me forçou a levantar a pesada tampa do caixão e a balançar com força contra o cadáver devorador de homens. "Bang!" O cadáver foi lançado para trás, seu corpo partido ao meio pelo impacto violento.Eu pulei e agarrei os membros inferiores dele no chão, desabando com força sobre a metade superior do corpo que se debatia tentando rastejar. Um golpe, dois golpes, o som nítido de ossos quebrando chegava aos meus ouvidos. Eu bati de forma insana, sem parar, até que no chão restasse apenas uma massa ensanguentada e destroçada, e então eu caí derrotado no chão...

"Acorda! Acorda!" Uma voz urgente do chefe surgiu na névoa da minha consciência. Eu me sentei abruptamente e esfreguei os olhos. O chefe me olhava com raiva: "Jovem, pare de dormir, isso não é aceitável! Ai..." Eu limpei o suor da testa e, rapidamente, forcei um sorriso constrangido: "Ah, desculpe, fiquei trabalhando até tarde ontem e não dormi bem. Haha, não vai se repetir." Tentei me justificar. O chefe balançou a cabeça e saiu do escritório. Eu olhei apressadamente para o relógio, passava das cinco, hora de sair. Enquanto ainda digeria o pesadelo de pouco antes, respirei fundo, me sentindo um pouco orgulhoso, pensando que seria ótimo contar meu sonho para a família da Xiao Zhou! Ao sair da empresa, comprei um buquê de flores e consegui encontrar a porta da casa da Xiao Zhou. Levantei a mão para apertar a campainha, mas após o som, atrás da porta reinava um silêncio mortal. De repente, percebi que desde que saí da empresa, tudo o que fiz era exatamente igual ao que havia ocorrido no sonho. Meu Deus! Será que... (Fim)
📷 foto (3)
foto1
foto2
foto3
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
图片
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta