Oceano vasto e céu amplo

O pôster original: Personalizar Visualizações: 107 Respostas: 10 Publicado em: 2012-10-05 23:24:18
Hoje eu vejo a neve cair na noite fria—— (Há dez anos, eles tinham ideais, mas a sociedade comercial não permitia que eles demonstrassem plenamente seus talentos, havia apenas o interesse pelo dinheiro, mesmo no calor do verão, os ideais não eram reconhecidos, mesmo no calor parece uma noite fria) Com o coração resfriado flutuando para longe—— (Os ideais desprezados eram o mundo deles, quem pode entender aquele coração frio e ferido, que gradualmente vagueia ao vento, sem apoio) Correndo na chuva e no vento, sem distinguir a sombra na neblina, o céu e o mar são vastos, você e eu, será que mudarão (quem não muda)—— (Independente das dificuldades, continuam avançando pela tempestade, independentemente do sucesso ou fracasso, continuam corajosamente, os Beyond que têm ideais e nós, também estamos lutando!) Quantas vezes enfrentando olhares frios e zombarias, nunca desistiram dos ideais no coração—— (Em 83 foram chamados de banda comercial, sempre esperando que ao menos metade do público saísse durante os shows, em 86 em um show em Taiwan alguém jogou garrafas neles, mas os Beyond não caíram, essas pequenas coisas não importam, em 91, nos shows de contato de vida, quantas pessoas acompanharam os Beyond gritando e cantando! Fazendo gestos de paz e amor?) Um instante de confusão, uma sensação de perda, sem perceber já diminuiu, no coração há amor (quem me entende)—— (Eles não eram sem hesitação, eles sabiam que ao escolher a música, certamente sacrificariam algo! Ka Kui e Paul foram obrigados a sacrificar seus sentimentos para seguir seus sonhos) Perdoe-me por esta vida indisciplinada e amorosa pela liberdade, também temerei um dia cair, se os ideais forem abandonados qualquer um pode, temerei apenas se um dia ficar só você e eu—— (Por causa dos ideais, Ka Kui perdeu demais, até mesmo sua própria vida, Ka Kui disse: “Liberdade é meu desejo” poder escrever músicas sem restrições, sem se importar com vendas, era seu sonho, e também dos Beyond, mesmo que um dia só reste o ideal e ele próprio, não importa, desde que o ideal exista, tudo pode ser superado! Mesmo diante da solidão, não faz diferença, porque ele ainda tem a guitarra, ele ainda tem a música) Ainda livre e verdadeiro, sempre cantando minha canção, percorrendo mil léguas—— (No MV, Ka Kui levanta os braços no pequeno penhasco, olhando para o céu, esse é o destino de seus ideais, porque o ideal de Ka Kui é vasto como o céu, Ka Kui realmente esperava que muitas pessoas com ideias semelhantes pudessem trilhar esse caminho com eles!)Seguindo em frente com determinação inabalável! Como diz a canção, 'Sempre cantando minha música, viajando milhares de milhas'!! Eu também sou um fã leal do Beyond! Escrevo isto não por outra razão, apenas para expressar meu respeito por Jiaju!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Somente respostas entusiasmadas têm compartilhamentos de qualidade!
Golpista do primeiro andar! Todos tomem cuidado! Acabei de ser enganado!
Trapaceiro?
Hmm...
Como ele é um trapaceiro?
Estigma vermelho vivo
Processo: Ele me pediu para ensinar a ele como criar moedas. Ele me ensinou a trocar números de série. Depois que eu ensinei a ele como criar moedas e ele não conseguiu (porque ele é um idiota trapaceiro e tem mau caráter), ele disse que eu era o trapaceiro. Caramba, mas eu realmente não o enganei. Então ele se recusou a me ensinar a trocar números de série. É assim que foi.
hellos
(hellos)
secret base ~Kimi ga Kureta Mono~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta